Marca leva para o interior paulista soluções em equipamentos e tecnologias que aumentam a eficiência e a produtividade no campo

A Massey Ferguson, referência no mercado agrícola nacional, leva para a Coopercitrus Expo 2022 (Bebedouro-SP, 25 a 29 de julho) a nova série de pulverizadores MF 500R, fácil de operar, econômica e sustentável. A novidade, oferecida nos modelos MF 530R e MF 535R, pode gerar uma redução de custos de mais de R$ 50 mil/safra.

O equipamento possui a nova transmissão AWD Smart Drive, mais moderna e eletrônica para controle de velocidade constante com o motor, levando a uma melhor qualidade de aplicação e uma economia de combustível de mais de 30%. A transmissão possibilita operar em declives de até 36% dependendo das condições do solo e permite antecipar a entrada na lavoura, principalmente em condições úmidas, e realizar a pulverização em um tempo 25% menor.

O sistema LiquidLogic® mantém a recirculação da calda constante e a recuperação de produto para dentro do tanque após o término da aplicação, proporcionando economia, melhor qualidade de aplicação e sustentabilidade. Equipados de fábrica, os pulverizadores possuem a nova tecnologia de controle e piloto automático Massey Guide, a telemetria Massey Connect, solução de gerenciamento que permite a coleta de dados das máquinas para que os agricultores possam acompanhar o funcionamento de onde estiverem de maneira simples e ágil para uma tomada de decisão mais assertiva, e estação meteorológica, oferendo facilidade e eficiência nas tomadas de decisões e aplicações com um ganho de produtividade em mais de 10%.

Para quem precisa de um trator para trabalhar em lavouras adensadas ou com espaço reduzido entre fileiras, como plantios de uva, café e frutas, o destaque é a série MF 3400. Com o menor raio de giro do segmento, o modelo garante menos tempo de manobra. O motor AGCO Power oferece 12% mais economia de combustível e o sistema hidráulico possui 25% mais capacidade de levante, ou seja, permite trabalhar com implementos mais pesados sem perder agilidade nas manobras.

Com potências de 49 cv a 77 cv, a série tem como diferencial a sua versatilidade no que se refere as opções de transmissão, cada uma com sua aptidão. São quatro opções para o agricultor escolher a que melhor se adapta a sua realidade, sendo elas: 8×4, 12×8 (creeper), 12×12 com reversão mecânica ou ainda a 16×8. Tudo isso disponível tanto nas versões cabinada ou plataformada.

Também estará exposta a enfardadora MF RB4160V Protec, cujo diferencial é o empacotamento integrado, que embrulha o feno em movimento, resultando em uma operação rápida e eficaz, com menos consumo de combustível, maior produtividade e melhor qualidade nutricional do feno.

“Em 2022 lançamos produtos em todas as nossas linhas de máquinas para atender aos diversos perfis de clientes e diferentes cultivos. Vamos trazer para a Coopercitrus Expo 2022 um mix de produtos com soluções inéditas para todas as etapas de cultivo e tecnologias que aumentam a eficiência e a produtividade”, destaca Alexandre Stucchi, diretor de Vendas Massey Ferguson.

A aquisição das máquinas e equipamentos agrícolas pode ser feita via AGCO Finance, banco de fábrica da Massey Ferguson com opções em linhas de crédito que contempla todos os perfis. Para os clientes que optarem pelo consócio, a marca possui o Consórcio Nacional Massey Ferguson, que também traz diferenciais exclusivos para aquisição do maquinário.


Nova identidade –
Em 2022, a Massey Ferguson comemora 175 anos no mundo e com seu novo logo e nova identidade “Born to Farm”. A atualização fortalece as diretrizes de marca: simples, confiável, acessível e sustentável. “São poucas as marcas com uma sólida história, construída lado a lado com o agricultor. E, falando especialmente do Brasil, onde fabricamos há 61 anos, fica muito claro que nós nascemos para cultivar e para fornecer experiências simples e confiáveis que entregam o melhor valor para os agricultores e tornam seus negócios mais lucrativos e sustentáveis”, destaca Eduardo Nunes, diretor de marketing da Massey Ferguson.

Coopercitrus Expo 2022: Uma Nova Experiência

Data: 25 a 29 de julho de 2022 | Horário: Das 08h às 18h.

Local: Fundação Coopercitrus CredicitrusRod. Brig. Faria Lima, km 384, Bebedouro, SP. | Ingressos: Entrada gratuita.

 

A Massey Ferguson, marca global com 175 anos história, pertencente ao grupo AGCO, é a maior exportadora de máquinas agrícolas da América Latina e é referência no mercado brasileiro há seis décadas. Os tratores, colheitadeiras, plantadeiras, implementos, pulverizadores, enfardadoras e produtos e serviços de agricultura de precisão Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (plantadeiras e implementos), Mogi das Cruzes/SP (tratores, motores, pulverizadores, geradores e laboratório de controle de emissões) e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores, colheitadeiras e motores).

AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de maquinário agrícola e tecnologia agrícola de precisão. A AGCO agrega valor ao cliente por meio de seu portfólio de marcas diferenciadas, incluindo suas marcas principais Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®. Impulsionada pelas soluções agrícolas inteligentes Fuse®, a linha completa de equipamentos e serviços da AGCO ajuda os produtores rurais a alimentarem o nosso mundo de forma sustentável. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, Geórgia, EUA, a AGCO registrou receita líquida de vendas de US$ 9.1 bilhões em 2020. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

CDN Comunicação
55 (11) 3643-2734 | cdn.com.br