Referência no mercado brasileiro de arames, a Belgo Bekaert apresenta sua linha de soluções para a produção agrícola e pecuária aos visitantes da Coopercitrus Expo 2022. O evento acontece de 25 a 29 de julho, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, município do interior de São Paulo. A empresa estará no estande GE-2.

“Essa região multifacetada é um sucesso na criação de bovinos e equinos e na produção de grãos, café, cana e laranja. Por isso, nessa oportunidade, daremos grande destaque a telas eficientes, que ajudem na proteção das propriedades, em especial, contra os javaporcos, que preocupam os produtores”, afirma Flavia Silva, analista de mercado da Belgo.

Para proteger as propriedades rurais, a empresa desenvolveu a tela Belgo Javaporco, que proporciona praticidade, viabilidade econômica e eficiência para impedir a entrada de animais selvagens nas fazendas. “Com isso, essa tela contribui na preservação do patrimônio e da produtividade da área”, comenta a profissional.

Outros produtos em destaque no evento serão as telas Bovino, Belgo Strada e Belgo Ferrovia – estas duas, lançadas recentemente, são cercas prontas de 1,8 metro e 1,4m de altura, respectivamente. Da linha de arames farpados, terão ênfase as linhas Motto, Belgo Rodeio, Belgo Bravo e Belgo Varjão. Outros produtos de referência, como Belgo Z700, Belgo Eletrix e Belgo Açofix também serão apresentados aos visitantes.

“Esperamos, com ansiedade, a visita de produtores rurais da região, para que possamos sanar dúvidas e apresentar as melhores soluções para o crescimento sustentável da agricultura e da pecuária. Estaremos presentes com uma equipe técnica dedicada exclusivamente a atendê-los de maneira especial e personalizada”, finaliza a analista da Belgo Bekaert.

Coopercitrus Expo 2022: Uma Nova Experiência

Data: 25 a 29 de julho de 2022 | Horário: Das 08h às 18h.

Local: Rod. Brig. Faria Lima, km 384, Bebedouro, SP. | Ingressos: Entrada gratuita.

Líder e referência no mercado brasileiro de fabricação de arames, a Belgo Bekaert Arames tem mais de 20 anos de história, tendo como pilares a tecnologia de ponta, a alta qualidade, a evolução constante e a confiabilidade. Com sete unidades distribuídas em Minas Gerais, São Paulo e Bahia, a empresa oferece produtos, entre outros segmentos, para o agronegócio e a construção civil, além de indústrias automotivas e petrolíferas.

Texto Comunicação Corporativa
(11) 3039-4100 | www.textoassessoria.com.br