Em nova plataforma nacional da Mosaic Fertilizantes, NutriVantagens, produtores rurais acumularão moedas seedz a serem trocadas por inúmeros benefícios

 

Empenhada em estar cada vez mais próxima de seus clientes e ampliar os benefícios oferecidos, a Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados, anuncia a ampliação para todo o Brasil de seu programa de fidelidade, NutriVantagens, que passa a ser operado em nova plataforma a partir de terça-feira, 12 de julho.

“Somos uma empresa parceira do produtor rural brasileiro, e o aperfeiçoamento do NutriVantagens reforça nosso objetivo de estreitar o relacionamento com nossos clientes e conhece-los cada vez mais para podermos oferecer experimentações, conhecimentos, ofertas e serviços diferenciados. Além de contar com um portfólio de produtos diferenciados, o agricultor terá acesso a uma gama ainda mais completa de benefícios através do NutriVantagens”, afirma Marcela Loyarte, gerente de CRM da Mosaic Fertilizantes.

A partir de 12 de julho, agricultores e pecuaristas de todo o país poderão se cadastrar gratuitamente no NutriVantagens. Os clientes que realizam suas compras diretamente da Mosaic Fertilizantes e de canais credenciados já começarão a pontuar, após a inscrição no programa, a cada aquisição de produtos das linhas Performance, Performa e MPasto. O programa está alocado na plataforma Seedz. “Trazemos uma ferramenta fácil e prática de utilizar. Os clientes não precisarão fazer upload de notas fiscais. No ato da compra, basta informar o CPF ou CNPJ cadastrado para acumular moedas”, comenta Marcela.

Com a novidade, clientes Mosaic Fertilizantes passam a ter acesso a experiências, consultorias, cursos e benefícios em lojas e empresas parceiras em todo o território nacional. Saiba mais em www.nutrivantagens.com.br

Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br. Siga-nos no Facebook e LinkedIn.

 


CDN Comunicação
(11) 4084-4830 | cdn.com.br