Corteva Agriscience anuncia mudanças de equipe em sua liderança comercial e na unidade de negócios de sementes

A Corteva Agriscience anuncia mudanças na sua liderança. Frederico Barreto (foto acima), até então Líder de Marketing de Sementes, assume este mês um novo desafio dentro da companhia, passando à posição de Diretor Comercial da Área Oeste e de Acesso ao Mercado. O executivo, que está na empresa há mais de 15 anos, ficará sediado em Cuiabá, no Mato Grosso.

Na nova estrutura, Anelcindo Souza, Líder da Brevant® Sementes para Brasil e Paraguai, assume a liderança de Marketing de Sementes em ambos os países. Souza atua na companhia há mais de 12 anos e terá como base a sede da empresa em Alphaville, São Paulo. Em breve, a companhia anunciará o novo líder da Brevant® Sementes.

A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global de capital aberto e 100% agrícola que combina inovação líder do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos e produtos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com stakeholders em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações.

InPress Porter Novelli
11 3323-1493 | inpresspni.com.br