Com convidados de diversos setores, são três canais que objetivam promover conhecimento e levar informação para a sociedade impulsionando o desenvolvimento de pessoas

A MSD Saúde Animal acaba de lançar o podcast Visões, que está dividido em três canais, Visões Liderança, Visões Diversidade, Equidade e Inclusão e Visões Saúde Única. Os conteúdos trarão tanto convidados internos da companhia quanto de outros setores e empresas e serão publicados nas principais plataformas de streaming como Spotify, Apple, Google podcast e Deezer, quinzenalmente toda quinta-feira. Com as mídias, a farmacêutica quer promover a discussão de assuntos relevantes as mudanças sociais que a companhia aposta por meio do propósito de melhorar a vida das pessoas e a saúde e o bem-estar dos animais, além de levar conhecimento e informação para a sociedade, impulsionando o desenvolvimento de pessoas.

“A ideia foi trazer um canal de comunicação que, além de informar e conscientizar sobre o impacto do mercado de saúde animal na vida das pessoas, explore temas que são essenciais para a mudança social e desenvolvimento humano. Estamos de certa forma abordado pilares essenciais de nossa cultura corporativa, porém, trazendo visões diversas, o que enriquece ainda mais as discussões e o aprendizado.”, explica Patrícia Shine, Diretora de Conectividade e Desenvolvimento da companhia.

Os episódios serão publicados toda quinta-feira, quinzenalmente na plataforma. A primeira temporada do Visões Liderança aborda sobre Liderança Moderna, com Ricardo Guimarães, especialista no assunto e coautor de livros como “Liderança Baseada em Valores – caminhos para a ação em cenários complexos e imprevisíveis”. No Visões Diversidade e Inclusão, Elizabete Scheibmayr, advogada, cofundadora da Uzoma Diversidade Cultura e Educação, membro do Grupo Mulheres do Brasil Líder dos Comitês de Igualdade Racial e Combate à Violência contra a Mulher e palestrante sobre os temas diversidade, liderança feminina e violência contra a mulher, conversa sobre Liderança Preta. Além disso, Elizabete é aluna bolsista do MBA Executivo em Liderança e Desenvolvimento do Potencial Humano da Universidade Corporativa da MSD Saúde Animal.

Já o canal Visões Saúde Única recebe a médica-veterinária Mara Gravinatti e o médico e pesquisador de doenças infecciosas e medicina tropical, Alvaro Faccini, para falar sobre os conceitos de Saúde Única, abordando as conexões entre saúde mental, física e social e a relação entre saúde ambiental, humana e animal.

Para ouvir, basta buscar pelos canais no Spotify, Apple, Google podcast ou Deezer: Visões Liderança, Visões Diversidade, Equidade e Inclusão e Visões Saúde Única, ou acessar o link: https://linktr.ee/umsd 

Há mais de um século, a MSD — empresa biofarmacêutica líder global — tem promovido a inovação para a melhoria da vida das pessoas, apresentando medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. A MSD Saúde Animal, uma divisão da Merck & Co., Inc., é a unidade global de negócios de saúde animal da MSD. Por meio do seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis®, a MSD Saúde Animal oferece a médicos-veterinários, pecuaristas, donos de pets e governos uma grande variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas, soluções e serviços de gerenciamento de saúde, além de um conjunto de produtos voltados à identificação, à rastreabilidade e ao monitoramento digital. A MSD Saúde Animal é dedicada a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais e das pessoas. Investe amplamente em recursos de P&D e em uma cadeia de suprimentos moderna e global. A empresa está presente em mais de 50 países e seus produtos estão disponíveis em cerca de 150 mercados.

Ketchum
(11) 5090. 8941 | ketchum.com.br