Com foco na experiência do cliente, companhia integra tecnologia por todo o estande

 

Mais do que um espaço para anunciar lançamentos, a John Deere transforma a 27ª Agrishow em um hub de conhecimento para produtores. Apresentando ativações com base em tecnologia, palestras, debates e shows, a empresa busca oferecer uma experiência completa aos visitantes — tanto presencial quanto virtualmente.

As soluções demonstradas na feira exibem toda a tecnologia de ponta da empresa, com recursos como machine learning, IoT (Internet das Coisas) e big data que, integrados, colaboram para mais eficiência e rentabilidade da lavoura, de forma sustentável. O estande da John Deere também ressalta o ecossistema conectado da empresa. Dessa maneira, a tecnologia e a conexão serão as protagonistas do espaço.

Para dar mais peso à tecnologia, a companhia promove a Estação de Startups, um lounge de networking e geração de valor compartilhado ao mercado de agronegócio. “A história da John Deere com empresas jovens não é de hoje. Nós valorizamos muito a inovação proposta por elas”, comenta Marcelo Lopes, diretor de Vendas da John Deere para o Brasil. “Em janeiro deste ano, expandimos a colaboração com o AgTech Garage, maior hub de inovação no agronegócio na América Latina, e nos tornamos Innovation Partners. Assim, promovemos novos projetos de inovação aberta e participamos do programa de potencialização de startups”, completa o executivo.

Ainda na Agrishow, a companhia construiu a maior John Deere Store da história da feira. Com 200 m², o espaço terá toda a nova linha de vestuário, como camisetas, jaquetas, bonés e botas, além de miniaturas das máquinas John Deere e utensílios, como mochilas, garrafas e canecas.

 

Arena de Conhecimento – A empresa também criou a Arena do Conhecimento com a intenção de disseminar conteúdo durante a Agrishow. Entre os dias 25 e 29 de abril, especialistas tomam conta do palco para abordar assuntos relacionados ao agronegócio.

Em comemoração aos dois anos da Rede UMA, a John Deere promove a palestra “Elas pelo Futuro do Agro” com a participação de nove representantes dos Grupos de Mulheres do Agro, na terça-feira (26/4), às 15h25.

Serão mais de 100 palestras ao longo da semana com a participação de parceiros como AgTech Garage, Cogo e Claro. Todos os dias começam com um painel sobre Universo Agro, de mudanças climáticas a conectividade, passando pelas etapas do plantio à colheita. Especialistas da John Deere também abordam o Ecossistema de Grãos, de Construção e de Cana. Além disso, inovação e sustentabilidade são temas centrais da Arena de Conhecimento, com o apoio das startups Scicrop, especialista em big data analytics, e Datafarm, plataforma de inteligência agronômica processa e compartilha dados de solo e clima.

Agrishow 2022

De 25 a 29 de abril, das 8h às 18h

Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto – SP

Informações em agrishow.com.br

A Deere & Company é líder mundial no fornecimento de equipamentos para agricultura, construção e silvicultura. Ajudamos nossos clientes a superar os limites do possível de maneiras mais produtivas e sustentáveis para permitir que a vida possa avançar. Os produtos tecnológicos, incluindo o Trator Autônomo 8R, o sistema de pulverização See & Spray™ e a Retroescavadeira elétrica são algumas das soluções para atender à crescente necessidade mundial por comida, abrigo e infraestrutura. A Deere & Company também oferece serviços financeiros por meio do Banco John Deere.

Mais informações – www.facebook.com/JohnDeere twitter.com/JohnDeereBrasil |  www.youtube.com/JohnDeereBrasil


Grupo CDI – Comunicação e Marketing
(11) 3817-7946 | (11) 3817-8005 | cdicom.com.br