Sem feira presencial desde 2019, companhia retorna ao evento com novos conceitos baseados em tecnologia

 

A John Deere, líder mundial no fornecimento de equipamentos e soluções tecnológicas para agricultura, construção e silvicultura, participa da 27ª edição da Agrishow com um estande revolucionário. Depois de dois anos sem feira presencial, a companhia apresenta um espaço tecnológico e neutro em carbono, com foco na experiência do cliente.

“Este ano, estamos unindo o presencial ao virtual para entregar uma experiência completa aos clientes. Construímos um estande único, com várias ativações tecnológicas, como painéis 3D, e estamos animados para mostrar ao público”, comenta Marcelo Lopes (foto), diretor de Vendas da John Deere para o Brasil.

A companhia leva à feira, por exemplo, a Experiência John Deere: uma imersão no passado, presente e futuro do agro, mostrando a evolução do setor no Brasil sob o mote “O Futuro é Agora”. Para completar, a John Deere também lança produtos, como o trator 9R, o conceito do trator autônomo, a colheitadeira X9 e a tecnologia See&Spray™, aplicada a pulverizadores.

De 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP), a companhia exibe recursos de conectividade e sustentabilidade que, integrados, colaboram para maior eficiência e rentabilidade da agricultura, construção e silvicultura. Por meio de tecnologias de última geração, a John Deere une o que há de mais moderno em serviços e soluções a um portfólio inovador de máquinas para todos os portes e perfis de agricultores.

Além dos lançamentos de máquinas e soluções, a John Deere agrega conteúdo sobre tendências do mercado, com palestras de especialistas todos os dias da feira. A companhia também vai demonstrar ferramentas operacionais, como o Centro de Soluções Conectadas (CSC) e o Operations Center.

Agrishow 2022

De 25 a 29 de abril, das 8h às 18h

Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto – SP

Informações em agrishow.com.br

A Deere & Company é líder mundial no fornecimento de equipamentos para agricultura, construção e silvicultura. Ajudamos nossos clientes a superar os limites do possível de maneiras mais produtivas e sustentáveis para permitir que a vida possa avançar. Os produtos tecnológicos, incluindo o Trator Autônomo 8R, o sistema de pulverização See & Spray™ e a Retroescavadeira elétrica são algumas das soluções para atender à crescente necessidade mundial por comida, abrigo e infraestrutura. A Deere & Company também oferece serviços financeiros por meio do Banco John Deere.

Mais informações – www.facebook.com/JohnDeere twitter.com/JohnDeereBrasil |  www.youtube.com/JohnDeereBrasil


Grupo CDI – Comunicação e Marketing
(11) 3817-7946 | (11) 3817-8005 | cdicom.com.br