Entre os dias 04 e 08 de abril, a Tramontina leva produtos pensados para o segmento do Agronegócio à TecnoShow Comigo 2022, em Rio Verde/GO. A feira é uma vitrine de inovações tecnológicas para o pequeno, médio ou grande produtor. A marca irá expor produtos voltados para concessionárias agrícolas, como a Caixa para ferramentas Pickup Box, aliada para manutenção de máquinas e equipamentos com agilidade em propriedades rurais; os Organizadores modulares PRO, que permitem a customização e organização de oficinas; o Trotter, cortador de grama dirigível projetado e construído no Brasil para utilização em grandes áreas; e os Veículos Utilitários Elétricos, pensados para facilitar a logística.

Projetada para facilitar a manutenção em campo, a caixa Pickup Box da Tramontina PRO (foto acima) encaixa perfeitamente na parte traseira de caminhonetes, o que proporciona mais flexibilidade, agilidade e redução de custos na manutenção de máquinas e equipamentos. O mecânico bota o pé na estrada e com as ferramentas em mãos, evita longos deslocamentos das fazendas até concessionárias ou oficinas de reparação. A caixa possui: 4 olhais para fixação da caixa na camionete, pés com sistema de amortecimento anti vibração (vibra stop), fechadura reforçada com chave, porta frontal com borracha de vedação que impede a entrada de poeira e água e dispositivo de trava da porta para locais com vento. Possui 5 gavetas com trancas individuais. Conta com mais de 3 metros quadrados de área para armazenamento de ferramentas, peças e acessórios para manutenção. A caixa pode ser personalizada quanto a cor e principalmente quanto a composição, que pode ser colocada em berços de EVA de 40 mm, deixando tudo no lugar durante o deslocamento. A Pickup Box está disponível em dois tamanhos, com dimensões 1000x500x500mm – 145 peças e 1000x500x820mm – 153 peças.

Um sistema inovador no Brasil que permite a customização dos espaços de trabalho. Assim é a linha de Organizadores Modulares Tramontina PRO para personalização de oficinas. Entre os itens estão armários, painéis, bancadas, estantes e carros de ferramentas, totalmente fabricados no Brasil. Com o sistema, é possível personalizar a cor do organizador, escolher as ferramentas, gravar o nome do usuário ou setor em cada peça, além de escolher a posição dos organizadores no espaço de trabalho.

Cortador de grama dirigível Trotter

Especialmente desenvolvido para otimizar o corte de grama em grandes áreas, como campos de futebol, golfe, sítios, propriedades rurais, condomínios, entre outros, o Trotter foi projetado e construído totalmente no Brasil. Ele possui design inovador, conceito off-road e garante uma manutenção fácil e econômica. Seu sistema de partida é elétrico e sua transmissão é automática, acionada através de pedal. Ele conta com dispositivos de segurança, rodas grandes e bomba de óleo que fazem com que você trabalhe com maior tranquilidade, estabilidade e agilidade em qualquer terreno, inclusive nos inclinados. O sistema de corte tem cinco regulagens de altura, possui duas lâminas com largura de corte de 100 centímetros e saída da grama lateral, as lâminas ainda são de fácil remoção, o que permite que você transforme o Trotter em um pequeno utilitário. Além disso, o cortador tem um prático engate para acessórios, onde você pode acoplar o reboque ou o recolhedor de grama.

Veículos Utilitários Elétricos Tramontina

Os veículos utilitários elétricos Elettro foram desenvolvidos para atender aos mais variados usos, como transporte de cargas e deslocamento de pessoas. Com total respeito ao meio ambiente, são silenciosos e funcionam com baterias, que podem ser recarregadas em qualquer tomada elétrica, tanto em redes 127 V como 220 V. Os veículos são leves, com direção fácil e segura. O Elettro é um aliado perfeito para múltiplas soluções em logística.

Fundada em 1911, a Tramontina iniciou como uma pequena ferraria no Sul do Brasil, na cidade de Carlos Barbosa (RS). Hoje produz mais de 20 mil itens em nove fábricas no país – sete no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e outra em Recife (PE). Atualmente, conta com mais de 10 mil colaboradores e exporta seus produtos, todos com a marca brasileira, para mais de 120 países. No portfólio, estão utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, veículos utilitários, construção civil, além de materiais elétricos e móveis de madeira ou plástico.

FTcom
51 3026.5195 | somosftcom.com.br