Empresa referência do setor de pecuária estará presente na feira, que  retorna ao modelo presencial após lapso gerado pela pandemia de coronavírus

 

A 34a edição do Show Rural Coopavel retorna ao formato presencial após um hiato motivado pelas regras sanitárias de distanciamento social devido à pandemia de covid-19 e contará com a presença de gigantes do agronegócio, como a Casale Equipamentos. Com entrada franca, o evento acontecerá entre 7 e 11 de fevereiro, das 8h às 18h, no Parque Tecnológico da Coopavel, localizado no Km 277 da BR-277, na cidade de Cascavel, no Paraná.

O Show Rural Coopavel é considerado uma das feiras mais tradicionais quando se trata de encontros dedicados à inserção da tecnologia ao setor do agronegócio. Com o objetivo de otimizar ainda mais a produtividade do produtor pecuário, a Casale, presente há muitas edições no evento, apresenta ao público o seu lançamento: a Totalmix SC, o vagão misturador de ração para o semiconfinamento.

“Lá, os visitantes poderão conhecer de perto e atestar a qualidade da Totalmix SC, um equipamento poderoso que processa até 5,6 toneladas de ração para o gado, adotando técnicas que viabilizam uma maior sustentabilidade na produção bovina”, endossa Renato Ferreira, gerente nacional de vendas da empresa. A proposta da máquina dialoga com o mote escolhido para a edição desta Show Rural, “Nós somos a terra”, que chama atenção para o imperativo de preservação do meio ambiente.

Ainda, entre as novidades que a Casale está preparando para o evento, Ferreira adianta que a empresa fará o pré-lançamento de outro instrumento. “Quem passar pelo Show, terá a oportunidade de conferir, em primeira mão, a nossa próxima estreia, a Vertimix AC, uma misturadora de ração com sistema de rosca vertical e autocarregável”, explica. Ele comenta que, à ocasião, um lote piloto será disponibilizado para quem desejar adquirir o equipamento sob condições especiais de compra.

A relevância da assiduidade da Casale Equipamentos em eventos deste tipo é reforçada pelo CEO da companhia, Mario Casale Neto. “Sempre estamos presentes nos principais eventos e feiras do agronegócio brasileiro. É uma oportunidade de estar mais próximo dos pecuaristas, identificar as reais necessidades e entendê-las. O visitante consegue ver o equipamento de perto, tocá-lo e ver de perto os diferenciais de uma Casale”, finaliza.

A Casale é referência em tecnologia para pecuária bovina na América Latina. A companhia abastece todo o mercado nacional com equipamentos de alta tecnologia, de vários modelos e tamanhos, além de exportar para os países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Cuba. Atualmente, a Casale lidera o mercado nacional de misturadores e a meta é ampliar a internacionalização.
Fundada em 1964, a empresa foi liderada de 1981-2020 por Celso Casale, que hoje preside o Conselho Consultivo e passa desde 2014 por um estruturado processo de sucessão familiar aos filhos Jaqueline e Mario Casale, que ocupam função executiva e também no Conselho, e Erika, membra do Conselho Consultivo. Está localizada estrategicamente às margens da Rodovia Washington Luís, em São Carlos, interior de São Paulo. A Casale conta com mais de 245 colaboradores e possui equipe de vendas e pós-venda distribuída nos principais estados do Brasil.

EDB Comunicação
11 9 7272 5400 | edbcomunicacao.com.br