Tradicional encontro anual de produtores será realizado presencialmente em Campinas com transmissão para todo o Brasil e exterior

O mês de dezembro irá começar com um grande evento voltado a produtores de soja, milho, café e algodão. Nos dias 1 e 2 de dezembro, será realizada em Campinas, São Paulo, mais uma edição do Top Farmers – Desenvolvendo Competências para o Campo. O evento é tradicional entre grandes produtores rurais ao possibilitar muito conhecimento técnico e de mercado, além de possibilitar grande networking entre empresários rurais de todo o país.

Em 2020, a terceira edição do evento aconteceu de forma totalmente virtual por conta da pandemia da Covid-19. Em 2021, o Grupo Conecta vai realizar o encontro de forma híbrida – com parte do público presencialmente no Hotel Royal Palm Hall e com transmissão ao vivo via internet, em uma plataforma especial que vai possibilitar a visita aos estandes virtuais, à sala de imprensa e à plenária do evento, para acompanhar cada painel e palestra.

Na programação, grandes temas como o agro 2030 – cenários, previsão do cenário político e econômico, agricultura 5.0 – desafios e tecnologias,, controle de processos e custos operacionais, os desafios da exportação e importação para 2022 e ESG – governança ambiental, social e corporativa.

“Em busca de mais conhecimentos sobre liderança e gestão, além de estar em contato com informações importantes sobre como obter níveis elevados de produtividade e lucratividade, grandes produtores de soja, milho, café e algodão participam do evento, que traz os mais renomados palestrantes e especialistas da atualidade, afirma Danilo Bomfim, Diretor do Grupo Conecta.

As inscrições para o Top Farmers já estão abertas. Para se inscrever e conferir a programação completa que estará disponível em breve, basta acessar o site www.gpoconecta.com.br.


Comunicativas
www.comunicativas.com.br