Além de emitir meios de pagamentos, também é possível ofertar produção, receber propostas de compradores e comprar insumos 

Auxiliar as negociações e levar integração de meio de pagamento eletrônico para o campo. É com esse objetivo que a Bipp acaba de lançar um aplicativo que permite a abertura de conta digital em apenas cinco minutos, facilitando as transações no agronegócio.

Por meio da agrofintech, os produtores rurais conseguem abrir sua conta digital para emitir diversas transações financeiras (receber pagamento com cartão, links de pagamento e emissão de boletos); ofertar sua produção para compradores; receber propostas; comprar insumos; e ter acesso a um dashboard para ter controle de todas as suas atividades no campo.

De acordo com Marcus Linhares, CEO da Bipp, a digitalização no campo já é uma realidade há anos e por isso, desenvolveram uma tecnologia capaz de sanar as dores que ainda existem no mercado quando o assunto é integração e conexão de todas as relações de compra, venda e meios de pagamentos nas mais diversas plataformas, sejam elas via web, mobile ou marketplace.

“Nosso app oferece aos usuários a oportunidade de ampliar as vendas, a partir do momento que o produtor passa a se relacionar com compradores de todo Brasil sem intermediadores. Além disso, em um só local e com poucos cliques, ele tem acesso a todos os serviços digitais de meios de recebimento para profissionalizar ainda mais suas atividades e ter tempo de sobra para tomar decisões mais assertivas para seu negócio”, explica.

Disponível em Android e iOS, o usuário que utilizar os meios de pagamentos oferecidos pela startup só pagará as taxas das transações, que são até 35% mais baixas que as de outros bancos digitais. “Os valores variam de acordo com os serviços. No caso de boleto, não cobramos pela emissão, nem cancelamento e alterações, apenas na compensação. No caso de vendas por cartões, o usuário paga as taxas normais das bandeiras de cartão de crédito”, explica Linhares.

Até o final do ano, a previsão da Bipp é transacionar mais de R$ 8 milhões. Atualmente, tem mais de 350 usuários ativos, mais de 80 clientes em 22 estados e até o final de 2021 e início de 2022, a expectativa é atingir outros 200 novos clientes, mais de dois mil usuários e mil novas contas abertas.

A Bipp é uma agrofintech que facilita as negociações e integra transações de compra e venda entre produtores, fornecedores e agroindústrias. Fundada pelos empreendedores Marcus Linhares e Woshington Valdeci, a startup é uma multiplataforma de negócios desenvolvida especialmente para unir todas as pontas da cadeia do agronegócio, com mais de 70 clientes em 22 estados.

PiaR Comunicação
(11) 4304-1205 | piarcomunicacao.com.br