Bernardo Fabiani,  CEO da TerraMagna

Analisar o cenário atual de crédito no Brasil e discutir novas alternativas através da troca de conhecimento entre especialistas, são alguns dos objetivos do Congresso Nacional do Crédito para o Agronegócio, que acontece de maneira híbrida no dia 09 de novembro em São Paulo, capital e transmitido ao vivo pela internet.

“Com a necessidade cada dia maior de produção de alimentos para suprir mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, o agronegócio brasileiro tem um papel fundamental. Mas, para completar a produção, é imprescindível que o país conte com estratégias e oportunidades de crédito disponível e eficiente e segurança jurídica. Por esse motivo, é de suma importância discutirmos as melhores práticas e fontes de financiamento no agronegócio. ”, afirma Mayra Delfino, diretora do Conacredi.

A abertura será realizada pelo Marcos Fava Neves, conhecido como Doutor Agro. O evento também contará com a participação de Bernardo Fabiani, especialista em concessão de crédito para o agronegócio e CEO da TerraMagna, no painel sobre os novos rumos da distribuição.

“Vivemos um momento histórico para o agronegócio, de impacto similar ao que houve na criação do Sistema Nacional de Crédito Rural em 1964. Com a diversidade de oportunidades oferecidas pela criação do Fiagro e a gestão apropriada dos riscos no campo, temos cada vez mais capacidade não apenas de financiar o dia a dia do setor, mas também de trazer maior investimento e produtividade para nossos produtores”, afirma Bernardo.

Entre os palestrantes confirmados estão: Roberta Paffaro, Diretora de novos negócios CME Group (Bolsa de Chicago), Renato Seraphim, CEO Valeouro Biotec e André M. Nassar, Presidente Executivo ABIOVE.

Será possível acompanhar o evento de maneira on-line e também de forma presencial em São Paulo, seguindo todas as determinações das autoridades em relação ao distanciamento e medidas de segurança. Na última edição, mais de 300 pessoas participaram do evento e neste ano a perspectiva é que o número seja ainda maior, já que pessoas de todo o Brasil poderão acompanhar sem sair de casa através de uma plataforma exclusiva.

Para mais informações sobre o Congresso Nacional de Crédito do Agronegócio 2021 e programação completa, acesse o site: www.conacredi.com.br.


Aleixo Comunicação e Marketing
(16) 3021 6372