Mulheres e homens de todo o Brasil participarão do evento Le Donne Dell’Agro – A Presença da Mulher no Agro – entre os dias 25 e 28 de novembro.

O retorno dos eventos à cidade de Foz do Iguaçu, PR, será marcado pela presença feminina das mulheres do agronegócio de todo o Brasil. Mais de 800 mulheres estarão reunidas no Grand Carimã Resort & Convention Center nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro, para o evento Le Donne Dell’Agro – A Presença da Mulher no Agro, realizado pelo Grupo Fienile. A programação é diversificada, sendo o dia 26 destinado às palestras e o restante dos dias ao check in e check out, além de sugestões de passeios turísticos pela Tríplice Fronteira, conforme a preferência de cada participante. Durante este período as tarifas do Resort serão promocionais às participantes do evento, conforme link ao final do texto. Como o evento não tem fins lucrativos, o valor das inscrições será utilizado para o custeio das despesas e o excedente será doado às instituições locais.

Mulheres que se destacam no Brasil dentro e fora do Agronegócio estarão presentes: Marcia Piatti – produtora rural de grãos e sócia-proprietária da Fazenda Quatro Filhas, em Céu Azul/PR;  Talita Cristina Pereira – Coordenadora do Movimento Agroligadas no Paraná; Terezinha Busanello Freire – Coordenadora Estadual do programa de Turismo Rural do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná IAPAR – EMATER (IDR-Paraná); Lays Amaral – Mestre em Gestão  Sustentabilidade e Tecnologias e diretora de comércio e serviços da Associação Comercial de Foz do Iguaçu (ACIFI); Marina Silva – deputada federal pelo Piauí e Rosa Jeronymo – primeira dama de Foz do Iguaçu, PR.

São personalidades que representam e inspiram outras mulheres que estão ocupando seu espaço também no Agronegócio, tradicionalmente dominado por homens, deixando assim o papel de coadjuvantes para se tornarem protagonistas de grandes histórias de sucesso e conquistando a posição de quem também toma as decisões. Elas já somam mais de 31% da liderança de propriedades rurais brasileiras, segundo a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG).

Uma tendência, que está alinhada aos valores e à missão do Grupo Fienile, que é de usar o conhecimento e a tecnologia para fomentar o crescimento no campo resultou no evento Le Donne Dell’Agro: A presença da mulher no Agro. Aos homens que quiserem conhecer as novidades e a força da Presença da Mulher no Agro fica estendido o convite.  “Teremos a honra de receber especialistas, formadoras de opinião e grandes empresárias palestrando sobre Suplementação Luminosa; Irrigação; Política para Mulheres do Agro; Cultura Organizacional do Agro; Seguro do Agro; Mercado de Commodities; e Turismo Rural.” Explica o CEO do Grupo Fienile de Minas Gerais, Gustavo Alexandre Grossi. O evento é uma realização do Grupo Fienile, que apresentará às participantes, inclusive, uma palestra sobre a inovação no campo com a Tecnologia Irriluce.

O evento A presença da Mulher no Agro tem o apoio do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IAPAR – EMATER (IDR Paraná).

Evento Le Donne Dell’Agro – A Presença da Mulher no Agro

Realização: Grupo Fienile | Local: Grand Carimã Resort & Convention Center em Foz do Iguaçu – PR

Inscrições: www.ledonnedellagro.com | Valor: R$ 525,00

Protocolos Sanitários: Todos os protocolos sanitários para cuidado e prevenção da Covid-19 serão rigorosamente seguidos, como o distanciamento social e disponibilidade de álcool em gel em pontos estratégicos. Também será obrigatório o uso de máscaras.


Daniela Pereira – Mtb 8120
WhatsApp (45) 99980-2170