Van de pós-vendas foi desenvolvida para levar soluções de diagnóstico para as máquinas paradas no campo

Empenhada em oferecer um atendimento de qualidade e eficiência aos agricultores, a CNH Industrial, por meio da área de Serviços, criou a Van de Pós-Vendas, uma oficina móvel montada dentro de um IVECO Daily Furgão para levar soluções de diagnósticos e manutenção aos clientes Case IH e New Holland Agriculture.

A proposta tem como objetivo garantir maior assertividade na avaliação e serviços das máquinas e assim, proporcionar a maior disponibilidade dos equipamentos e diminuir o tempo de parada.

Marcos Guerra, Gerente de Suporte Técnico da CNH Industrial explica o funcionamento do serviço.

“Quando um concessionário tem dificuldades técnicas para diagnosticar um problema em uma máquina, ele aciona a área de suporte técnico da CNH  industrial, que agenda uma visita no local. Essa prática já existia, mas com um veículo normal, sem nenhum tipo de equipamento e, é aí que está a vantagem da Van de Pós-Vendas,  ela traz mais agilidade nos processos de assistência e reparos pois conta com ferramentas avançadas em sua oficina móvel”. esclarece

A oficina móvel é equipada com ferramentas especiais de diagnósticos como DATAR, Câmera térmica, análise de fluídos, Lastragem, entre outras. Segundo Guerra, a proposta é que o veículo sirva também de inspiração para que as redes de concessionárias possam replicar em suas unidades.

O Daily Furgão está disponível para atender em todo o território nacional, nos pontos de atendimento das marcas agrícolas, com suporte e acompanhamento das máquinas nos periodos do plantio a colheita.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: CASE Construction Equipment, Case IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).
CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; IVECO Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; IVECO Defence Vehicles para defesa e proteção civil; FPT Industrial para motores e transmissões; e CNH Industrial Capital para serviços financeiros.


Rede Comunicação de Resultado
Assessoria de imprensa CNH Industrial | redecomunicacao.com