A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, apresenta seu portfólio de soluções nutricionais para diversas culturas na Coopercitrus Expo 2021, que acontece entre os dias 19 e 31 de julho. O evento é gratuito e, devido à pandemia, é realizado mais uma vez de forma online.

Entre as novidades desta edição, ganha destaque o espaço Jornada Agro, que proporciona ao produtor rural encontrar as melhores opções de serviços e produtos a partir da cultura desejada. Além de participar da Jornada Agro com seu portfólio de soluções e recomendações ao agricultor, a Yara possui dois estandes virtuais no evento, com visualização 360º em ambiente 3D, que pode ser acessado por qualquer dispositivo conectado à internet, levando conhecimento sobre os programas nutricionais para as principais culturas, entre elas soja e café.

“Desde o início da pandemia, temos mantido contato frequente com nossos clientes no ambiente virtual, prestando todo o suporte para que sua lavoura continue produtiva e sustentável”, afirma o especialista em Desenvolvimento de Mercado da Yara Brasil, Lafaiete Teixeira. “Durante a Coopercitrus Expo 2021 apresentaremos um Dia de Campo digital e vamos levar nossas soluções nutricionais dentro das Jornadas do Agro para 10 culturas do plantio a colheita, levando assim informações a um número cada vez maior de pessoas para que o campo continue a se desenvolver, pois a informação nunca foi tão acessível como é hoje”, completa.

A Coopercitrus Expo é uma das mais importantes feiras do agronegócio do Brasil e representa a troca de conhecimentos entre empresas e especialistas do setor. Para participar do evento, acesse o site .

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Para concretizar esses compromissos, desenvolve ferramentas agrícolas digitais destinadas à agricultura de precisão e trabalha em estreita colaboração com seus parceiros em toda a cadeia de valor de alimentos. Fundada na Noruega, em 1905, para resolver a emergente crise de fome na Europa, está presente no mundo todo, com mais de 17 mil colaboradores e operações em mais de 60 países, com um objetivo comum: ser a empresa de nutrição de plantas do futuro. Em 2020, a companhia passou a adotar uma nova estrutura global organizacional, com operações direcionadas para suas unidades regionais (Américas, Europa, Ásia/África), uma unidade de Plantas Globais/Excelência Operacional, e uma nova função de Farming Solutions, refletindo maior foco no cliente.

No Brasil, a Yara está presente em todos os principais polos agrícolas – são 5 unidades de produção de fertilizantes e misturadoras em mais de 20 cidades, além de 2 escritórios corporativos. Com 6,2 mil colaboradores, a empresa busca desenvolver soluções nutricionais sustentáveis para todos os perfis de produtores e culturas, colaborando com o crescimento da agricultura e o protagonismo do país no desafio de alimentar uma população mundial crescente. Desde que se instalou no Brasil, na década de 70, a Yara vem trabalhando para fomentar a produção nacional de fertilizantes, reduzindo a dependência de importação de matéria-prima e, consequentemente, o custo final dos insumos ao produtor. A companhia também fornece soluções industriais para a redução de poluentes, melhorando a qualidade do ar das cidades.


Grupo CDI – Comunicação e Marketing
(11) 3817-7910 | cdicom.com.br