Marca terá um stand virtual com produtos indicados para o segmento agro

A Texaco, uma das maiores marcas de lubrificantes, graxas, fluídos e coolants, vai estar presente com sua linha de produtos para o agronegócio na 22ª edição da Coopercitrus Expo. Em formato 100% digital, o evento acontece de 19 a 30 de julho e vai reunir o maior acervo técnico online do segmento.

Durante o evento, a Texaco vai expor, em um stand virtual, sua linha de lubrificantes que reúne tecnologia e tradição desenvolvida para caminhões, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e todo o maquinário utilizado no campo.

A Texaco tem forte atuação junto a cooperativas agrícolas e tradicionalmente participa deste evento “Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes para entender suas necessidades e apresentar as soluções inovadoras da marca. O agronegócio é uma das áreas que estamos em constante desenvolvimento de produtos cada vez mais adequados as demandas do profissional do campo”, explica Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC Lubrificantes, detentora da marca Texaco.

No stand virtual da Texaco, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a tradição, tecnologia e inovação de alguns produtos:

  • Ursa Premium TDX: óleo de motor, com maior intervalo de troca da categoria, excelente limpeza do motor e economia no consumo de óleo. O produto é indicado para trator, colheitadeiras, pulverizadores e caminhão bitrem.
  • TDH Oil Special: fluido mineral multifuncional que protege o equipamento por mais tempo, proporciona maior estabilidade térmica e resistência à oxidação, além de uma operação suave e silenciosa. Desenvolvido para tratores e colheitadeiras.
  • TDH Oil: fluido mineral multifuncional que oferece maior estabilidade térmica e resistência à oxidação, maior intervalo entre trocas, operação suave da máquina e maior durabilidade para o equipamento. Mais uma opção de lubrificante para trator e colheitadeira.
  • Multigear EP SAR 90: lubrificante para diferenciais e caixas de transferência ajuda a prolongar a durabilidade das peças, longa vida do óleo, proteção contra ferrugem e corrosão, se adequa a temperaturas e ambientes variados. Pode ser usado em trator, colheitadeira, pulverizador e caminhão bitrem.
  • Marfak MP2: graxa que proporciona estabilidade ao cisalhamento, é resistente à água e tem proteção contra corrosão. Aplicações em trator, colheitadeira, pulverizador e caminhão bitrem.
  • Rando HD 68: óleo hidráulico que não perde a viscosidade mesmo em condições severas de trabalho, ajuda a prolongar a vida útil do equipamento, tem proteção contra ferrugem e corrosão. Ideal para trator, pulverizador e colheitadeira.

 

Sobre a 22ª edição da Coopercitrus Expo – Com formato inovador, o evento vai proporcionar aos visitantes uma experiência de navegação por todo o fluxo de uma produção agrícola, desde o plantio até a colheita. Através da curadoria dos especialistas Coopercitrus, serão apresentadas orientações e recomendações de cultivo, serviços e produtos, trazendo sugestões de melhoria no sistema produtivo.

Serão 13 dias de evento que vão proporcionar oportunidades de novos negócios. Além disso, a Coopercitrus Expo vai compartilhar conhecimentos técnicos com informações sobre produtos, novas tecnologias e suporte da equipe Coopercitrus. No formato de jornadas em diversas culturas para levar o conceito de caminhar ao lado do produtor em um formato 100% virtual.


FleishmanHillard Brasil
(21) 3724-1644 | fleishman.com.br