Passar as férias regado a excelente gastronomia harmonização com rótulos seletos e muita diversão

Como a temporada mais gelada do ano chegou, a programação de inverno se inicia em São Roque e o famoso ponto turístico Roteiro do Vinho traz as suas típicas tradições e serviços.

Junto com a família ou amigos você se diverti e desfruta de ótimos momentos em diversos estabelecimentos que compõem o Roteiro do Vinho, como a Cantina Tia Lina, que conta com uma típica culinária italiana onde a degustação pode ser brindada com vinhos da importadora Grand Cru que harmonizam perfeitamente com suas massas.

Além de um espaço de lazer incrível, as crianças podem se divertir com o Circuito Radical, perfeito para seu filho que está à procura de aventura cheia de emoções. Já para o seu pequeno que é mais tímido e quieto, a adrenalina está no pula pula, playground e pedalinho. Os adultos também podem se distrair com o pedalinho e curtir a paisagem romântica e bucólica que o local oferece aos visitantes.

Pensando em ter um dia cheio de alegria e aprender um pouco mais sobre vinhos, a Vinícola Góes – uma das maiores do estado de São Paulo, é a sua próxima parada. No estabelecimento você encontra diversas atividades para fazer em família ou com amigos.

Nos serviços de inverno estão contempladas as degustações de vinhos, em que você aprecia diversos como: rose, branco, tinto, seco, suave, espumante, frisante e a novidade atual – vinho em lata. Mas, além disso, você também pode se divertir com passeios de bike ou um tour pelos parreirais, playground e oficina kids. Todas essas atividades ocorrem envoltas em uma paisagem deslumbrante. O local ainda oferece toda infraestrutura turística com diversas lojas e farta gastronomia com Wine Bar, Café Goumert, restaurante entre outros.


A Fonte Comunica!
| afontecomunica.com.br/