1° Café IBA CPMO acontece no dia 28 de junho, às 19h. Inscrições:  https://evento.korinagricultura.com.br/1-cafe-iba-cpmo

Ter uma fazenda administrada de forma sustentável, com produtos adequados que garantem boa fertilidade do solo e alta produtividade. Com esse propósito, a Korin Agricultura e Meio Ambiente, pioneira na produção de Bioinsumos, realiza o primeiro Café IBA CPMO em parceria com o Instituto Brasileiro de Agroecologia (IBA) e o Centro de Pesquisa Mokiti Okada (CPMO). O tema é “Gestão Biointegrada da Fazenda”. O evento acontece no dia 28 de junho, às 19h (horário de Brasília). Link para inscrições: https://evento.korinagricultura.com.br/1-cafe-iba-cpmo.

O bate-papo abordará diversos assuntos, entre eles: vida e fertilidade no solo, multiplicação On Farm de biológicos, compostagem, biodiversidade e biomassa. O evento terá como moderador Sergio Homma, Engenheiro Agrônomo, Doutor em Ecologia de Agroecossistemas e Coordenador do Centro de Pesquisa Mokiti Okada (CPMO), e como convidado Antonio Teixeira, Engenheiro Agrônomo, Mestre em solos, Consultor, Fundador e Diretor Executivo da Libertas e do IBA (Instituto Brasileiro de Agroecologia).

“A sustentabilidade no agronegócio está atrelada à produção de bioinsumos e à adoção de práticas seguras ao meio ambiente e ao meio agrícola. Os produtores rurais precisam ter acesso a soluções seguras e saudáveis para suas dores, e saber não há apenas uma única alternativa. A melhor maneira de abordar esses temas é com um bate-papo acompanhado de um café”, complementa Sergio Homma.

1° Café IBA CPMO “Gestão Biointegrada da Fazenda”

Dia: 28 de junho de 2021 Horário: 19h Link: https://evento.korinagricultura.com.br/1-cafe-iba-cpmo

A Korin Agricultura e Meio Ambiente foi criada em 2018 e faz parte do Grupo Korin. A empresa oferece ao mercado soluções nas linhas agrícola, pecuária, compostagem e saneamento, além de produtos da linha casa e meio ambiente. A tecnologia Korin resulta de mais de 40 anos de pesquisas e inovações, motivadas pelo método de Agricultura Natural, que privilegia o perfeito equilíbrio entre preservação e uso dos recursos naturais. Essa filosofia foi criada pelo pensador e espiritualista japonês Mokiti Okada, que dá nome ao centro de pesquisa da companhia, sediada em Ipeúna (SP).

Texto Assessoria
11 3039-4100 | www.textoassessoria.com.br