Palestra on-line gratuita irá contar com a participação de Danielle Gava, médica veterinária da Embrapa.

De fácil propagação em granjas, a Influenza Suína é uma doença respiratória de grande preocupação global. Com a chegada do inverno, os casos se multiplicam, apesar de existirem registros da doença o ano todo. Assim como no caso da gripe humana, o vírus causador da doença está constantemente se modificando e por isso a atualização sobre o tema precisa ser frequente. No dia 29 de junho, às 18h (horário de Brasília), a Biomin convida a cadeia suinícola para participar do webinar Influenza Suína! E agora? com palestras do gerente técnico da BIOMIN Brasil, Augusto Heck, e da médica veterinária da Embrapa, Danielle Gava.

“Queremos apresentar de forma aprofundada quem é o agente infeccioso, como a doença se desdobra, técnicas eficientes de diagnóstico e, claro, quais são as reais medidas práticas de prevenção e controle com maiores índices de sucesso. A Influenza é uma das principais causas de pneumonia viral e já foi responsável por 100% da taxa de morbidade em suínos. Entender melhor seu modo de ação nos últimos anos nos prepara para enfrentá-la no futuro de forma ágil e eficiente”, informa Augusto.

Para participar do evento, é preciso acessar o site de inscrição e selecionar o idioma de preferência. A transmissão será realizada em português e espanhol.

 

Influenza Suína! E Agora?

29 de junho de 2021, às 18h (horário de Brasília) | Inscrições AQUI

Português/Espanhol


Texto Assessoria
11 3039-4100 | www.textoassessoria.com.br