O principal evento promovido anualmente pela Coopercitrus acontece de 19 a 30 de julho, trazendo uma experiência personalizada para diferentes atividades agrícolas.

De 19 a 30 de julho, será realizada a Coopercitrus Expo Digital. O principal evento do calendário da cooperativa acontece pelo segundo ano consecutivo em formato digital, mas, com estrutura totalmente diferente e inovadora. Com o tema A Jornada do AgroCrescer como um todo, a feira irá colocar o produtor rural no centro do evento, para proporcionar uma experiência personalizada. O anúncio foi feito durante uma reunião on-line entre dirigentes da Coopercitrus e representantes das empresas expositoras.

“Queremos mudar a experiência do produtor em uma feira, fazer com que ele realmente seja o foco e para isso vamos criar um atendimento personalizado pela demanda que ele tem. Como nossa área tem produtores das mais diversas atividades agropecuárias nós decidimos montar uma experiência em cima de jornadas e trazemos o conceito de caminhar ao lado do produtor”, afirma o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi. Na visão de Degobbi, o novo formato da feira será ainda mais interessante, integrando conhecimentos técnicos com informações sobre produtos, novas tecnologias e o suporte do time da cooperativa.

Na plataforma digital, o agricultor terá uma navegação acessível com 10 jornadas completas através de diferentes atividades agrícolas, como soja, milho, amendoim, café, cana-de-açúcar, batata, tomate, citros, pecuária, entre outras. Cada visitante poderá escolher a jornada que deseja seguir, selecionar a fase, a categoria de produto ou serviço e o tipo de ocorrência que deseja resolver. Nesse ponto, ele poderá se informar sobre as soluções disponíveis, escolher os produtos e tecnologias dentre as principais marcas fornecedoras, visitar os estandes virtuais dos expositores e negociar diretamente com a equipe técnica comercial da Coopercitrus. “Em cada jornada serão guiados por um técnico, que serão avatares, para acompanhar, orientar e facilitar o acesso para todos os cooperados. Os especialistas, que nas feiras anteriores ficaram em salas específicas, nesse ano estarão no campo, a fim de prestar orientações direcionadas que interessar ao produtor no momento”, ressalta o CEO.

Reforçando o propósito de oferecer tudo o que os cooperados precisam para suas atividades agrícolas, a Coopercitrus Expo Digital 2021 disponibilizará o mais completo portfólio de produtos, serviços, linhas de crédito e suporte técnico especializado para contribuir com o desenvolvimento do setor. “Nossos cooperados esperam realmente pelas nossas campanhas e, com essa feira, teremos a maior plataforma do mundo com conteúdo e recomendações técnicas agropecuárias, sendo uma vitrine de tecnologia para o agronegócio. O ano de 2021 será o melhor da história para o produtor rural, e estamos oferecendo todas as ferramentas para que isso seja possível”, finaliza Degobbi.

Na edição de 2020, a Coopercitrus Expo Digital foi considerada uma das maiores feiras do setor em inovação e em resultados comerciais. Movimentou R$ 1,1 bi em negócios e recebeu 100 mil visitas, com acessos em mais de 30 países

Fundada em 1976 em Bebedouro, SP, a Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, com mais de 37 mil cooperados e mais de 60 unidades de negócios em municípios de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. É hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil no fornecimento de insumos, fertilizantes, sementes, ração animal, produtos veterinários, máquinas, implementos, tratores, irrigação e demais itens indispensáveis para a produção agropecuária, além de suporte técnico, serviços de tecnologia agrícola e soluções de agricultura de precisão. Conta com concessionárias de máquinas agrícolas, silos de armazenamento de grãos e café, fábrica de ração animal, shoppings rurais, postos de combustível e lojas de conveniência. Tem como propósito oferecer ao produtor rural não só produtos e serviços agrícolas, mas também levar ao campo conhecimento para uma gestão cada vez mais sustentáveis.

Coopercitrus – Comunicação e Marketing
(17) 3344-3133