A partir de agora, produtores rurais poderão usar a loja online para a compra de fertilizantes nas regiões de Goiás, SP e MG

A Mosaic Fertilizantes, , uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, iniciou uma parceria com a InstaAgro, primeiro modelo inovador de compra online de insumos para o produtor rural brasileiro.

Com o intuito de ampliar a sua presença digital no campo e criar mais oportunidades aos agricultores para acessarem os produtos da marca Mosaic Fertilizantes, a parceria irá ofertar para o norte do Goiás toda a linha de produtos de Performance (MicroEssentials, K-mag e Aspire) e Especiais (Excellen e Athos). Já para Minas Gerais e São Paulo, os produtores terão acesso pela plataforma à compra do produto Athos (NPK no grão com micronutrientes de altíssima qualidade).

De acordo com Christian Pereira, diretor de produtos de Performance, essa é mais uma iniciativa para aumentar o acesso da empresa aos produtores, levando produtos e serviços de alta tecnologia para essas regiões. “Sabemos que mais de 50% da produtividade de uma lavoura está relacionada com uma perfeita nutrição das plantas. Assim, utilizar fertilizantes de alta eficiência faz toda a diferença e é isso que queremos proporcionar aos agricultores do norte de Goiás, ofertando nossa linha de produtos de Performance e Especial para ajudá-los no incremento de produtividade.”

Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br. Siga-nos no Facebook e LinkedIn.


Edelman Brasil
55 11 3060 3116 | www.edelman.com.br