Companhia destinará mensalmente mais de 300 kg de carne ao projeto, em auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade social

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, renovou pelo   segundo consecutivo a parceria com o Projeto Arrastão, que acolhe e oferece suporte às famílias carentes na região do Campo Limpo/SP. A Companhia dará continuidade às doações mensais de 340 kg de carne, que fazem parte de 3,5 mil refeições diárias servidas aos assistidos pelo projeto.

“Na Minerva Foods, temos a Responsabilidade Social como um pilar fundamental do nosso negócio, impactando positivamente as regiões onde atuamos. Entendemos que o nosso papel vai além de produzir alimentos da mais alta qualidade e precisamos desdobrar nossas ações além dos muros de nossas plantas. E a parceria com Projeto Arrastão concretiza essa nossa vontade, já que a instituição faz um trabalho exemplar em prol de pessoas em vulnerabilidade. Somando nossas forças, impactamos a vida de milhares de pessoas da região do Campo Limpo todos os meses”, comenta Taciano Custodio, diretor de sustentabilidade da Minerva Foods.

“Ficamos muito felizes em renovar a parceria com a Minerva Foods que se solidariza e busca transformar a vida de cada criança da nossa comunidade e suas famílias! Para o Projeto Arrastão oferecer alimentação saudável e de qualidade aos atendidos é de extrema importância, para que possam se desenvolver e aprender”, ressalta Selma Dau Bertagnoli, diretora geral do Projeto Arrastão

“As refeições no Projeto Arrastão são muito boas. Vemos o cuidado em cada alimento, tudo é feito com carinho para nós educando e educadores. A alimentação é totalmente saudável, pensada na nossa saúde e bem-estar”, finaliza Ana Luiza dos Espirito Santos, educando Projeto Arrastão.

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia e no Chile, por meio de sua subsidiária Athena Foods, empresa que nasceu líder no mercado global de exportação de carnes bovinas da América do Sul para o mundo. A Minerva Foods, junto à Athena Foods, atende a cinco continentes com carne bovina e seus derivados e opera, hoje, 25 plantas de abate e desossa, 16 escritórios internacionais, 14 centros de distribuição e três plantas de processamento.


Loures Consultoria
11 2391-5005 | loures.com.br