No portal, o visitante tem conteúdo exclusivo com treinamentos, chat para tirar dúvidas e muitas informações sobre as soluções da empresa que ajudam no dia a dia da lavoura; outro destaque é o mascote, que faz uma homenagem aos milhares de trabalhadores que abastecem o mundo diariamente com alimentos

Nesta terça-feira (28 de julho) é celebrado o dia do Agricultor. Para comemorar a data, a AMVAC do Brasil – companhia diversificada de insumos agrícolas que oferece o Portfólio 3P de Soluções: Performance, Proteção e Produção com as linhas Crop Production e Crop Protection – que está ao lado do produtor diariamente com recursos de última geração, lança um novo site.

O portal www.amvacdobrasil.com.br foi desenvolvido especialmente para o Agricultor com muita inovação e uma comunicação direta. Com fácil navegação, o site traz vídeos com explicações técnicas, informações sobre as soluções que a companhia oferece ao mercado brasileiro, chat para tirar dúvidas com os especialistas, entre outras opções. Na plataforma o agricultor fica sabendo com antecedência das novidades da companhia, como por exemplo a sua contribuição para a Agricultura 4.0: o sistema SIMPAS – tecnologia disruptiva de aplicação, que oferecerá segurança, além de vantagens econômicas e ecológicas no campo – que deve chegar ao Brasil em breve.

Outra inovação é a criação do Amvaquinho, o mascote da AMVAC do Brasil. O personagem é inspirado no agricultor brasileiro, que com a sua força é responsável por abastecer a mesa de famílias do mundo todo com alimentos. Amvaquinho está com máscara para lembrar a importância de sempre utilizar o acessório, essencial neste momento de pandemia.

“A AMVAC do Brasil é uma empresa focada no agronegócio, principalmente em oferecer as melhores soluções para o Agricultor brasileiro, que produz diariamente alimentos à população. Mesmo durante a pandemia do coronavírus, os produtores mostraram o comprometimento que possuem e continuaram trabalhando fortemente. Com o novo site, queremos mostrar que estamos ao lado desses profissionais para garantir uma colheita de excelentes resultados”, comenta Thomas Britze, CEO da companhia no Brasil.

A American Vanguard vem atuando há 50 anos com protagonismo no agronegócio mundial. Em 2019 chegou ao Brasil e se estabeleceu como AMVAC do Brasil. Uma expansão estratégica com o objetivo de ampliar os seus negócios na América Latina e continuar a oferecer o que há de melhor em soluções para o campo em um país de dimensões continentais. A AMVAC do Brasil entrega hoje duas linhas completas de Soluções, Crop Production e Crop Protection, para atender às necessidades do agricultor brasileiro, representado em seu amplo e avançado Portfólio 3P de Soluções da AMVAC do Brasil: Performance, Proteção e Produção. Com uma equipe proativa, qualificada e comprometida, a AMVAC do Brasil leva o respeito, a ética e a dedicação em cada um de seus produtos de qualidade superior e em cada atendimento. Além das Soluções Crop Production e Crop Protection, a AMVAC do Brasil oferecerá, em breve ao mercado brasileiro, a tecnologia disruptiva SIMPAS, uma tecnologia moderna, segura e que tem vantagens econômicas e ecológicas.

CDI Comunicação
(11) 3817-7926 | cdicom.com.br