Diante da alarmante situação de crise de saúde causada pela disseminação do Coronavírus (COVID-19), a BRANDT – uma das maiores fornecedoras de fertilizantes foliares do mundo – tem a consciência da responsabilidade com a saúde dos colaboradores, família, clientes e parceiros e comprometimento com toda a cadeia de alimentos.

Por isso, a empresa implementou mudanças em suas rotinas por tempo indeterminado, como distanciamento social, home office quando possível, suspensão de viagens, reuniões presenciais, intensificação das práticas de higiene e limpeza, entre outros. Tudo isso sem deixar de entregar suas soluções aos produtores, mantendo as lavouras protegidas.

“Este é o momento de apoiar os agricultores, que não medem esforços para produzir alimentos. Nós, da BRANDT, apesar da preocupação com as normas de segurança e saúde, continuamos trabalhando para que os produtores recebam nossas soluções de alta tecnologia, cumprindo o nosso papel na cadeia produtiva”, informa Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil. “O Brasil conta com o agronegócio e o agronegócio pode contar com a BRANDT!”

 

A Brandt é subsidiária da norte-americana Brandt, que atua desde 1953 na fabricação de insumos para diversas culturas. Especialista em nutrição vegetal, a empresa está presente em mais de 65 países, com tecnologias inovadoras. A companhia está há cinco anos no Brasil, com sede administrativa em Londrina (PR) e fábrica em Olímpia (SP).

Texto Comunicação Corporativa
11 3039-4100 | www.textoassessoria.com.br