A empresa reforça seu compromisso para contribuir com o progresso e a competitividade da agricultura brasileira

A IHARA, empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de defensivos para a proteção de cultivos, completa neste mês 55 anos com grandes desafios para 2020. Nos últimos anos foram investidos mais de R$ 200 milhões de reais em pesquisa, desenvolvimento e estrutura, para apoiar o crescimento da empresa neste e nos próximos anos.
“Este é um marco na história da IHARA. Uma empresa que nasceu com a nobre missão de contribuir para o progresso e competitividade da agricultura brasileira e que, tenho a certeza, ao completar seus 55 anos está mais preparada do que nunca para renovar este compromisso. A inovação é o que nos move, a tecnologia é o que nos apoia. Mas temos orgulho e a certeza de afirmar que o que nos conecta e diferencia de verdade é a confiança que construímos ao longo desses anos”, afirma Gonçalves, presidente da IHARA.

Todos os dias, a empresa supera desafios e busca as melhores soluções para seus clientes, transferindo os valores que permeiam sua história e o legado da cultura japonesa: a tradição, o respeito, o prazer em servir.

Ao longo destes anos, a IHARA superou muitos desafios e aprendeu que tudo que é construído sobre o pilar da confiança é muito mais forte, consistente e duradouro. E, em meio ao cenário crítico atual, com a evolução do Covid-19 no Brasil, a segurança está em primeiro lugar para a empresa, que decidiu por não participar ou promover eventos nos próximos meses, reforçando assim seu compromisso com seus clientes, fornecedores colaboradores, parceiros e todos agricultores, que são a razão da sua existência.

Por esse motivo, a comemoração dos 55 anos da empresa foi cancelada e alguns eventos, como os shows do “Concertos IHARA” e visitas à fábrica foram adiados. Além disso, a participação da empresa em convenções e feiras, mesmo que estas ainda aconteçam, foram suspensas.

Para a IHARA, a segurança estará sempre em primeiro lugar. Foi assim que a empresa cresceu de maneira sustentável, entregando os resultados de forma consistente. Uma tradição de 55 anos que resultou em uma marca forte, reconhecida pela qualidade e tecnologia japonesa, de uma empresa que busca a constante evolução para contribuir ainda mais com a agricultura brasileira. E assim continuará.

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 55 anos que leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa e como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável.

MSL Group | Publicis Consultants
(11) 3169-9318 | mslgroup.com