Entre os destaques da empresa estão as linhas Manni-Plex e Smart System que ajudam a corrigir deficiências nutritivas e permite o desenvolvimento de sistemas radiculares maiores

A Brandt, uma das maiores fornecedoras de fertilizantes foliares do mundo, apresenta suas soluções agrícolas de alta tecnologia a produtores rurais de soja e milho na Expodireto Cotrijal, entre 2 e 6 de março, em Não-Me-Toque (RS).

“É um privilégio participar dessa feira de agronegócios, uma das mais importantes do país e uma vitrine para mais de 200 mil produtores e cooperados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina”, afirma o representante técnico de vendas da Brandt na região, Moises Tomasi.

A Brandt apresenta em seu estande as modernas soluções que contribuem para a otimização da lavoura e o aumento da produtividade. “Não-Me-Toque é a capital da agricultura de precisão e sede da Cotrijal, importante parceira da Brandt”, diz Tomasi.

Entre os destaques da empresa na Expodireto estão as linhas Manni-Plex e Smart System. A primeira ajuda a corrigir deficiências nutritivas e permite o desenvolvimento de sistemas radiculares maiores, fortalecendo o sistema imunológico da planta e melhorando a fotossíntese, a floração e a frutificação.

“Os produtos da tecnologia BRANDT Smart System são formulados com uma barreira protetora em volta dos seus componentes que previnem a ligação com o herbicida e demais químicos, evitando o risco de incompatibilidade de calda que pode causar, além do entupimento do sistema de pulverização, a redução da eficiência dos mesmos, tornando sua aplicação mais segura e eficaz”, explica o representante.

Os produtos da Brandt apresentam alta performance em diversos países. Na soja, o agricultor norte-americano Randy Dowdy bateu seu próprio recorde mundial, com 213,2 sacas por hectare. No milho, também nos Estados Unidos, David Hula atingiu recorde internacional com 644,6 sc/ha com apoio das soluções da companhia.

A Brandt é subsidiária da norte-americana Brandt, que atua desde 1953 na fabricação de insumos para diversas culturas. Especialista em nutrição vegetal, a empresa está presente em mais de 65 países, com tecnologias inovadoras. A companhia está há cinco anos no Brasil, com sede administrativa em Londrina (PR) e fábrica em Olímpia (SP).

Texto Comunicação Corporativa
11 3039-4100 | www.textoassessoria.com.br