Líder em soluções pós colheita, a companhia apresentará a plataforma Sync que aplica Internet das Coisas em silos para armazenagem de grãos

A Kepler Weber, líder em soluções pós colheita, apresentará o portfólio da tecnologia Sync durante a Showtec 2020, que acontece entre os dias 22 e 24 de janeiro, em Maracaju/MS. A estreia da Kepler Weber no maior evento voltado ao agronegócio do estado vem reforçar a presença da empresa na região, que conta com um centro de distribuição e uma planta fabril na capital Campo Grande.

O Sync é uma plataforma de soluções integradas baseada no conceito IoT (Internet das Coisas) para ser aplicada na armazenagem de grãos a fim de reduzir perdas, aumentando assim a lucratividade da produção. Com a plataforma Sync, dados das condições dos grãos, preservação da qualidade e segurança alimentar e prevenção de riscos por falhas operacionais são monitorados por sensores de alta precisão e podem ser analisados individualmente e remotamente, a partir de um único equipamento, ou aplicada a toda planta de armazenagem, seja de produtores rurais, cooperativas, cerealistas, indústrias ou tradings.

Além disso, o controle da armazenagem pode ser feito diretamente de smartphone, tablet ou desktop, com informações que poderão ser acessadas de qualquer lugar e a qualquer momento. Outro destaque da tecnologia é sua flexibilidade e a possibilidade de customização. Por estar disponível de maneira modular e escalável, pode ser aplicada em silos avulsos ou grandes plantas de armazenagem, em equipamentos já instalados ou novos.

Showtec | De 22 a 24 de janeiro de 2020

Estrada da Usina Velha, km 02, Maracaju, Mato Grosso do Sul

www.portalshowtec.com.br

 

A Kepler Weber, em seus 95 anos de história, se especializou no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem de grãos e movimentação de granéis sólidos. Com presença em mais de 40 países e em cinco continentes, a companhia é líder do setor na América do Sul na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. Mais da metade de toda a produção anual de grãos no Brasil passa por uma solução da Kepler Weber.

Aproach
(11) 3846-5787 | approach.com.br