Esse ano, a maior feira de doces e guloseimas do mundo comemora seu 50º aniversário

Linha de produtos Marilan © Divulgação

A Marilan, marca especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no País, estará presente entre os dias 02 e 05 de fevereiro na Feira ISM. Considerada a maior feira de doces e guloseimas do mundo, será realizada em Colônia, na Alemanha, com apoio da ABIMAPI através do projeto setorial da APEX.

Esse é um ano especial para a feira, pois ela completa a sua 50 ª edição e aguarda cerca de 1.660 expositores de 76 países e mais de 38 mil visitantes. Entre estes expositores, está a Marilan, que representará o Brasil com uma diversidade de produtos, como biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais, cookies e torradas à base de cereais.

Para a Marilan, é importante ser expositora na feira ISM, que traz um público bem seletivo para o seu negócio com empresas e executivos de toda cadeia alimentícia, distribuidores, atacadistas e redes de supermercados, todos em busca de novidades e tendências deste mercado.

A empresa está presente em mais de 50 países e segue com o objetivo de iniciar, fortalecer e expandir o seu negócio para outras regiões e países do mundo. Buscando, com a qualidade de seus produtos, ser reconhecida como uma grande exportadora brasileira.

A Marilan é a segunda maior fabricante de Biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida. Há mais de 62 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.

XCOM
(11) 2898-7459 | xcom.net.br