A Feira, que acontece entre os dias 5 e 9 de outubro, é considerada a maior e mais importante plataforma de negócios do mundo para a indústria internacional de alimentos

A Marilan, marca especialista em biscoitos com sede em Marília, interior de São Paulo, marca presença na Anuga, que acontece entre os dias 5 e 9 de outubro, em Colônia, quarta cidade mais povoada da Alemanha.

O evento, que este ano completa sua 100ª edição, acontece a cada dois anos e é considerado a maior feira de alimentos e bebidas do mundo, abrindo espaço para assuntos relacionados ao desenvolvimento de toda indústria alimentícia.

“Estar em uma feira desta grandeza e poder levar ao público global nosso amplo portfólio é de extrema importância para a Marilan. Nossa presença na Anuga reforça nossa participação no mercado internacional como marca exportadora brasileira, já presente em mais de 50 países. Além disso, esta é uma excelente oportunidade para expandir nossos negócios, abrindo espaço para fecharmos novos contratos e ampliar nossas parcerias em praças que ainda não atuamos”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

A participação da Marilan na feira ocorrerá em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que atua fortemente para promover produtos, serviços e empresas brasileiras no exterior. Segundo dados oficiais, neste ano estarão presentes no evento cerca de 7.405 expositores e mais de 165 mil visitantes de 198 países. Além disso, a Feira contará com 11 pavilhões, sete eventos paralelos e três congressos.

 

Anuga 2019

Data: 5 a 9 de outubro

Local: Centro de Convenções Koelnmesse – Messepl. 1, 50679 Köln

Informações: www.anuga.com

 

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida. Há 62 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.

XCOM
(11) 2898-7459 | xcom.net.br