Empresa especializada em materiais de corte inaugura unidade em Valinhos e confirma presença na II Feira Internacional do setor frigorífico

A SKG, especialista em materiais de corte para frigoríficos, estará presente na Expomeat 2019 – II Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado. O evento tem entrada gratuita e acontece em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi.

A participação da empresa no evento vai ao encontro de seu planejamento de expansão para o Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. A SKG, que possui 20 anos de mercado e sede em Chapecó (SC), irá inaugurar neste segundo semestre de 2019, uma nova unidade na cidade de Valinhos, SP. “A participação neste evento possibilitará apresentarmos nossos produtos e serviços ao público local e a abertura de novos negócios na região sudeste”, explica Gustavo Müller Martins, CEO e diretor geral da SKG.

Como novidade para o evento, a empresa levará as serras fita de sua mais nova parceira, a Munkfors, que conta com produtos produzidos em aço de liga de alta resistência. Também será apresentada a nova linha de afiadores de facas e chiaras especiais da marca Zênite, além da tradicional linha de facas da Mundial.

Atualmente, a SKG é o maior e mais importante DHM (Distribuidor Homologado Mundial) do Brasil, além de parceira na fabricação e finalização de ferramentas e equipamentos da Mundial desde 2009. A empresa comercializa máquinas de afiar; facas; chairas; tesouras; serras fita; lâminas de serras fita; ganchos; pedras de afiar; discos; navalhas, entre outros.

A Expomeat, que surgiu em 2017, está em sua segunda edição e está sendo organizada pela mesma empresa que faz a Mercoagro em Chapecó, evento de que o grupo participa desde 1999.

Em 2017 a feira recebeu 330 marcas expositoras nacionais e internacionais, mais de 9 mil compradores do Brasil e do exterior, movimentando mais de 360 milhões de dólares. Para 2019 os números prometem ser ainda mais expressivos: estima-se que mais de 10 mil compradores compareçam ao evento, que contará com uma área de 15 mil m2 e mais de 200 stands.

“Temos boas expectativas para o evento, devido ao sucesso que obteve em sua primeira edição. Estamos satisfeitos de poder participar esse ano e esperamos bons resultados, com clientes novos, novas oportunidades e novos desafios”, conclui Gustavo.

Expomeat 2019

Data: 24, 25 e 26 de setembro de 2019 | Horário: das 14h às 20h | Local: Pavilhão de Exposições Anhembi – SP | Entrada gratuita | Inscrições: www.expomeat.com.br


Engenharia de Comunicação
(41) 3104-7766 | engenhariadecomunicacao.com.br