A nona edição do Congresso ANDAV, entre os dias 12 e 14 de agosto, em São Paulo, reunirá uma série de novidades e produtos para o mercado de distribuição de insumos agropecuários.

Uma das grandes novidades é o AgrOffice, um novosoftware que promete trazer um novo conceito em gestão de documentos e processos de Análise, Concessão de Crédito e Financiamento privado do Agronegócio. “O AgrOffice é um sistema completo que visa trazer mais gestão para as empresas que atuam na área de Distribuição de Insumos, oferecendo Garantias, Títulos de Crédito e Operações de Barter de forma prática e com geração automática de minutas”, afirma o chief technical officer, Renato Gonçalves.

O novo software foi desenvolvido por um time de especialistas em TI, Advogados e Administradores, com expertise de mais de 10 anos em Operações e Sistemas para grandes multinacionais do setor agropecuário. No Congresso ANDAV, a equipe estará com um estande exclusivo para apresentar a novidade e mostrar, na prática, o funcionamento do AgrOffice. O sistema pode ser acessado de qualquer lugar pelo celular, tablet ou computador.

De acordo com os desenvolvedores, com Agroffice, o setor da Distribuição terá mais controle e automatização dos processos, desde o cadastro e análise de crédito, até a elaboração e a formalização das garantias que darão lastro ao recebimento. “Um dos grandes desafios atualmente é a gestão e a análise das operações, mas, com o nosso software, será possível uma atuação totalmente automatizada neste segmento, melhorando os processos e garantindo aos clientes melhores resultados”, complementa Gonçalves.

Para mais informações sobre a novidade, siga no Instagram o perfil @Agroffice ou acesse o site www.agroffice.com.br.

IX Congresso ANDAV – Fórum & Exposição

  • Data: 12 a 14 de agosto de 2019
  • Horário de Exposição: Dias 12 e 13 das 9h às 20h | Dia 14 das 9h às 17h
  • Fórum: Dia 12 das 9h às 17h45 | dia 13 das 9h às 18h | dia 14 das 9h às 16h30
  • Local: Transamerica Expo Center Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo-SP
  • Mais informações: www.congressoandav.com.br

 


Comunicativas
www.comunicativas.com.br