Serão três dias de conteúdo altamente qualificado para contribuir com as estratégias de negócios dos distribuidores

Principal evento de conteúdo do mercado, o Fórum do Congresso ANDAV será promovido entre os dias 12 e 14 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista. Com o macrotema “O Distribuidor 4.0”, vai abordar as barreiras encontradas pelo distribuidor de insumos agropecuários, destacando soluções inteligentes.

O primeiro dia do Fórum terá início às 13h30, com a participação de autoridades e representantes do setor. Na sequência, o economista Ricardo Amorim trata do tema O Novo Governo e os Impactos para o Agronegócio. Antes da abertura do Fórum, acontece o 2º Encontro das Mulheres na Distribuição, que terá em sua programação palestras direcionadas a todos os profissionais da área, com foco em liderança, gestão e desenvolvimento do agronegócio.

O fechamento do dia será feito pelo coautor do best seller “Gestão do Amanhã”, cofundador do meuSucesso.com, mentor do Instituto Endeavor, conselheiro do projeto social Gerando Falcões e da Cia de Talentos, Sandro Magaldi, que falará sobre a Gestão do Amanhã.

No segundo dia, a grande novidade do evento é o ANDAV Talks, que vai discutir Modelo Inovador de Negócios: O Futuro da Distribuição e será moderado pela jornalista Lilian Munhoz. O programa contará com seis palestras que serão apresentadas em um formato ágil e interativo, abordando os principais aspectos da gestão das distribuidoras. Além de palestrantes, os profissionais que apresentarão essa programação também serão os mentores responsáveis por compilar a colaboração do público sobre cada um dos temas – e apresentarem uma prévia ao final do dia – e escrever um dos capítulos do e-book de gestão que será disponibilizado para os congressistas após o evento.

O ANDAV Talks terá as participações de Carlos Eduardo Dalto, professor em Gestão Comercial, Pessoas e Projetos na FGV e proprietário da METHODOS Educação Corporativa, que falará sobre gestão de clientes, Tania Moura, vice-presidente executiva da Associação Brasileira de Profissionais de RH (ABPRH), que ressaltará a inovação na gestão de pessoas, e Mariely Biff, consultora em Sucessão Familiar Agro e instrutora na Agro Carreira, que abordará a sucessão familiar.

Na segunda parte, trará Karlis Novickis, professor do Programa de Implementação de Compliance do Insper e sócio da KMN Advogados, que abordará governança & compliance, Mayra Theis, Tax partner especialista em Agrobusiness da PwC, que analisará consolidação, fusões e aquisições, e Manoel Perez Neto, vice-presidente do Conselho de Administração do SICOOB COCRE e sócio fundador da Zurique Consultores Associados, que falará sobre acesso ao crédito.

Na parte da tarde, antes dos pitches encerramento do Talks, o escritor Luciano Pires, personal trainer de Fitness Intelectual, apresenta o tema Liderando as Vendas em Tempos Velozes e Furiosos. Na sequência, a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) realiza a apresentação dos dados da quarta Pesquisa Anual da Distribuição.

O terceiro e último dia seguirá com a programação direcionada aos líderes e gestores das empresas, com o painel da Distribuição 4.0: O Sopro de Inovação das Startups, Big Data & Data Analytics, IA e Outras Tecnologias aplicadas à Distribuição e a palestra Os Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados no Setor da Distribuição de Insumos Agropecuários, a ser ministrado por Bruno Bioni, especialista em proteção de dados e fundador da Data Privacy Brasil. A seguir ocorre o painel sobre competitividade: Os Desafios das Distribuidoras para se Manterem Competitivas e Acima de Tudo Relevantes.

Na parte da tarde, Antonio Henrique, presidente do Conselho Diretor da ANDAV, realiza o lançamento da décima edição do Congresso ANDAV. O Fórum se encerra com o professor, escritor e neurocientista Pedro Calabrez, autor do best-seller “Em Busca de Nós Mesmos” escrito em coautoria com o professor Clovis de Barros Filho, que proferirá palestra sobre Acomodação é Morte: A Arte de Viver a Transformação.

Sobre o IX Congresso ANDAV – Considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo, a nona edição do Congresso ANDAV – Fórum & Exposição deve receber um público de 5 mil pessoas, entre profissionais, palestrantes, expositores, congressistas e visitantes. O evento é uma realização da ANDAV e organizado pela Clarion Events Brasil.

Exclusiva aos profissionais do setor, a área de exposição terá a participação de pelo menos 85 marcas nacionais e internacionais, que vão mostrar produtos e novas tecnologias em adubos, defensivos, fertilizantes, nutrição animal, sementes, agricultura de precisão, automação comercial, soluções financeiras e tecnológicas, entre outras. Outro destaque será o Innovation ShowCase, com apresentações de cases de sucesso, tendências, e soluções de expositores e parceiros do evento.

Além disso, serão realizadas três oficinas do EducANDAV, programa de treinamentos da ANDAV, com foco em vendas e marketing, financiamentos e barter.

IX Congresso ANDAV – Fórum & Exposição

  • Data: 12 a 14 de agosto de 2019
  • Horário de Exposição: Dias 12 e 13 das 9h às 20h | Dia 14 das 9h às 17h
  • Fórum: Dia 12 das 9h às 17h45 | dia 13 das 9h às 18h | dia 14 das 9h às 16h30
  • Local: Transamerica Expo Center Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo-SP
  • Mais informações: www.congressoandav.com.br
A ANDAV – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários – tornou-se reconhecida pelo governo, entidades de classe do setor, indústrias e, principalmente, pelos distribuidores de insumos agropecuários do país, como representante legítima do setor, ao longo de mais de 28 anos de trabalho. Com a missão de contribuir para o desenvolvimento, diferenciação e sustentabilidade de seus associados, visando a melhoria do negócio distribuição de insumos agrícolas e veterinários, hoje a ANDAV conta com mais de 1.600 mil filiados presentes em mais de 400 municípios, de 26 estados. A ANDAV representa o setor junto ao Governo, visando demonstrar a importância da distribuição e a inserção do segmento nas políticas agropecuárias.

 


Mecânica de Comunicação
(11) 3259-6688/1719 | www.meccanica.com.br