Ampliando sua atuação, a MaisAtivo, empresa de leilões e intermediação do Grupo, utilizará plataforma inovadora para venda de gado

O Superbid, empresa que oferece soluções de e-commerce para bens de capital e de consumo, anuncia a entrada no segmento rural como intermediadora de compra e venda de gado, com foco em reprodutores e genética, por meio da sua empresa MaisAtivo.

Com novas tecnologias, em todas as etapas do leilão, a MaisAtivo permitirá a venda facilitada, segura e econômica de bovinos, equinos e ovinos com a possibilidade de compradores realizarem suas ofertas de qualquer lugar do mundo.

Para Roberto Leão, Diretor responsável pela área rural da MaisAtivo, o anúncio é um marco para um segmento ainda restrito a formas tradicionais de venda: “Até então, o comprador precisava ir até um leilão presencial ou acompanhar a transmissão em canais específicos pela televisão para dar o seu lance por telefone”, comenta. “Com a plataforma tecnológica que o Superbid oferece, a compra e a venda serão realizadas integralmente através do computador do celular”, complementa Roberto Leão.

Os animais comercializados por meio da MaisAtivo são vistoriados por veterinários e zootecnistas com avaliações criteriosas e credenciadas, garantindo que a mercadoria comercializada esteja apta às devidas finalidades. Assim, todas as informações técnicas são disponibilizadas na página de venda de cada animal na plataforma.
A iniciativa também traz vantagens financeiras para os compradores ao oferecer a taxa de comissão mais competitiva do mercado. A MaisAtivo cobrará apenas 4% de comissão sobre o valor total da venda.

“O Superbid se consolidou ao longo dos anos como líder em monetização online de ativos, principalmente nos setores de agronegócio, petroquímico, automotivo, energia, construção civil e logística. A entrada da MaisAtivo no mercado rural, além de ampliar a atuação do nosso grupo, traz um modelo de negócio inédito para esse segmento”, afirma Rodrigo Santoro, presidente do Grupo Superbid.

O Grupo Superbid é uma empresa de tecnologia fundada em 1999, que oferece soluções de e-commerce para bens de capital. Com amplas modalidades de vendas, incluindo leilões online, a empresa possui a expertise e a audiência necessárias para conectar compradores e vendedores, oferecendo a melhor oportunidade de negócio. Por meio de uma plataforma online, 100% segura e livre de fraudes, todos os produtos oferecidos possuem garantia de procedência e preços competitivos. Desde 2007, o Superbid tem alcance internacional e escritórios próprios em Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

A MaisAtivo é uma empresa de intermediação de ativos atuante nos setores agrícola, energético, infraestrutura, petroquímico, automotivo, rural, entre outros, utilizando a plataforma Superbid para suas transações.


XCOM PR
11 2898.7489 | www.xcom.net.br