Durante período da safra cliente pode revisar ou reformar máquinas com desconto de até 40% em mais de 170 itens

Até o final de janeiro a New Holland Peças oferece aos clientes que possuem colheitadeiras TC e CR EVO, condições especiais de aquisição de peças genuínas. Cada compra oferece mais de uma variada gama de peças de reposição em condições especiais. “São mais de 170 itens de reposição com até 40% de desconto para toda a linha de conheitadeiras”, explica Fábio Yanagui gerente de peças da New Holland.

A iniciativa faz parte da Campanha Promosafra que possui uma lista de peças com mancal de rolamento e polias para as linhas TC com 40% de desconto, sensores para as linhas TC e CR, bicos injetores de combustíveis da linha CR também com desconto de 40%. A campanha oferece ainda outros itens de alto giro escolhidos especialmente para o período em que a máquina precisa ter o maior rendimento no campo.

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO
pg1com.com