Definidas as empresas que serão premiadas pelo Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos do LIDE no dia 9 de junho, em Goiânia

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que tem como chairman o ex-Ministro da Indústria e Comércio Exterior Luiz Fernando Furlan, o LIDE Agronegócios, liderado pelo ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues e o LIDE Goiás, conduzido pelo empresário e presidente do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (SIFAEG), André Rocha, realizam no dia 9 de junho, em Goiânia (GO), o 5º Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos.

Durante o encontro, será entregue o Prêmio LIDE da Indústria de Alimentos 2017 a empresas de destaque no campo da alimentação. Nesta edição, o prêmio contemplará as organizações Jalles Machado e Nutriza Alimentos, na categoria Desenvolvimento de Canais de Distribuição. Na categoria Eficiência em Comunicação e Marketing, as premiadas serão a Laticínios Piracanjuba, Aurora Alimentos e 3 Corações. Também serão contempladas empresas na categoria Inovação e Tecnologia em Produtos, onde as vencedoras foram a Raízen e a Cobb-Vantress. À São Salvador Alimentos será outorgado o prêmio da categoria de Indústria Exportadora. Finalmente, como destaque do ano, será premiado o presidente da SLC, Eduardo Logemann.

Nesta edição, o Fórum será dividido em três painéis: “A internacionalização da indústria de alimentos brasileiros”, “A alta qualidade dos produtos brasileiros” e “Inovação e agregação de valor: desafio do Brasil”. Na abertura, estarão presentes o governador de Goiás, Marconi Perillo, o presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Alimentos (ABIA), Edmundo Klotz, e o presidente do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (SIFAEG) e do LIDE Goiás, André Rocha.

  • SOBRE O LIDE – Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em nove países e quatro continentes. Atualmente tem 1.700 empresas filiadas (com as unidades nacionais e internacionais), que representam mais de 50% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil e no exterior, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Mecânica de Comunicação Ltda.
(11) 3259-6688 | 3289-1719 | meccanica.com.br