Escritório, composto por três sócias, tem sede em Brasilia/DF com filial em Porto Seguro/BA

O agronegócio é um segmento em plena expansão que conquistou maior notoriedade durante a pandemia do novo Coronavírus, por demonstrar seu poder econômico, tecnológico e de sustento do Brasil e do mundo em um momento de grande incerteza mundial. Na contramão de diversos setores da economia, consolidou-se em 2021 como propulsor do país ao conquistar 27,4% de participação do PIB nacional em 2021, de acordo com estudo divulgado pelo CEPEA (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada) em parceria com o CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil).

Dentro deste segmento tão positivo e promissor, existem diversas vertentes que demandam necessidades jurídicas específicas e especializadas. O escritório de advocacia LMR – Lima, Marcato & Rodrigues, oferece suporte a empresas e produtores rurais em muitas dessas necessidades, localizados especialmente nos Estados de São Paulo, Bahia e Distrito Federal.

À frente do time do escritório, três advogadas experientes que somam diferenciais como acessibilidade aos clientes, flexibilidade nos atendimentos e vivência no segmento agro. São elas: Natacha Lima, pós-graduanda em direito processual civil e direito do agronegócio que, ao lado de Nayara Marcato, especialista em direito empresarial e assessoria executiva, comandam a matriz da LMR em Brasília/DF. Consolidando o trio está Gabriela Rodrigues, especializada em direito tributário, à frente da filial em Porto Seguro/BA. Entre as expertises das profissionais que compõe a LMR Advocacia estão os temas ESG, Holding Rural, Planejamento Sucessório e Seguro Rural.

As Dras. Natacha, Nayara e Gabriela, que também somam como diferencial a vivência e sucessão no Agro, estão à disposição para esclarecer temas relacionados ao direito do agronegócio e que são frutos de muitas dúvidas e equívocos no segmento.


Matriz da Comunicação