Variedades da marca garantem a entrega de precocidade e resistência às principais doenças e pragas 

 

A Golden Harvest aproveita a realização 24ª edição da Expodireto Cotrijal, entre os dias 4 e 8 de março, em Não-Me-Toque (RS), para apresentar aos agricultores da região suas novas variedades de soja GH2258IPRO e GH5933IPRO, que garantem a entrega de precocidade e resistência às principais doenças e pragas.

“A Expodireto Cotrijal é uma oportunidade única para nos aproximarmos ainda mais dos produtores locais, já que na Golden temos este compromisso de estarmos juntos, com base em um atendimento próximo e simples, reforçando a fortaleza do nosso portfólio”, explica Caio Bastos, líder de marketing da Golden Harvest.

 

Confira as variedades que serão apresentadas na feira:

  • GH2258IPRO: cultivar com 2 raças de resistência a Phytophtora (1 e 7) que vem agregando muito na rentabilidade do produtor, com alto teto produtivo e elevado PMG, além de um bom desempenho na várzea.
  • GH5933IPRO: cultivar com 3 raças de resistência a Phytophtora (4, 7 e 25) com destaque para mortalidade inicial, que vem entregando estabilidade com altos tetos produtivos e demonstrando uma excelente adaptação e desempenho na várzea.

Durante a feira, a Golden Harvest irá reconhecer a presença e contribuição feminina no agronegócio e celebrará o Dia Internacional da Mulher com a distribuição de brindes para suas clientes.


Oboé Comunicação Corporativa