Durante o evento, o stand da marca também contará com programação com palestra e mesa redonda, além de ativações com produtores rurais

A Golden Harvest, um dos principais players do mercado brasileiro de soja, marcará a sua participação na 36ª edição da Show Rural, entre os dias 5 e 9 de fevereiro, em Cascavel (PR), com o lançamento das cultivares GH2361IPRO e GH6630I2X, que garantem a entrega de precocidade e resistência às principais doenças e pragas.

A GH2361IPRO tem foco nas lavouras da Região Sul, Beira Lago, com plantio recomendado entre os meses de setembro a novembro. A cultivar demonstra elevado desempenho em abertura de semeadura, sendo uma excelente opção para quem visa rendimento, com precocidade para segunda safra. É uma cultivar de alto teto produtivo posicionada para ambientes de médio/alto a alto potencial, com ótimo potencial de ramificação, alto pegamento de vagens nas ramificações secundárias, aliado a tolerância ao acamamento. Possui um sistema radicular muito robusto, o que promove segurança e estabilidade produtiva, com resistência à Phytophthora (raças 1, 4 e 7).

Já a GH6630I2X, tem alta performance em regiões quentes e com baixa altitude, com plantio recomendado entre os meses de setembro a novembro. Possui alto teto produtivo, com excelente desempenho na abertura de semeadura. É uma cultivar posicionada em ambientes de médio a alto potencial, com elevado PMG (média de 190g), tolerante ao acamamento em áreas altas, conta com excelente sanidade radicular e resistência à Phytophtora (raças 1, 4 e 7).

Programação na Show Rural   – Além do lançamento das novas cultivares, a participação da Golden Harvest na Show Rural também trará palestras e mesas redondas entre o time de especialistas da marca e outros profissionais do agronegócio.

Confira a programação:

  • 6/2, terça-feira, às 14:00 – PALESTRA: Imersão no manejo de doenças da soja e como tomar as melhores decisões no campo
    Palestrante: Eng. Agr.º Me. Ayrton Berger Neto e Eng. Agr.º Dr. Carlos Rafael Wutzki, sócios-fundadores da BW Agro Serviços.
  • 7/2, quarta-feira, às 10h30 – MESA REDONDA: Critérios para altas produtividades
    Mesa Redonda: Participação especial do pesquisador, consultor e influenciador, Doutor Alfredo J. A. Neto.

O stand da Golden Harvest também realizará outras ações para ativação e consolidação da marca junto aos produtores de soja, com atividades da campanha “Simplifica, vai de Golden”, que tem como objetivo cultivar a simplicidade no atendimento e reforçar parceria com sua rede de multiplicadores e agricultores.

“Temos orgulho do propósito da marca de sermos o melhor parceiro para os agricultores e multiplicadores do agronegócio e vivenciarmos isso no dia a dia, seja na referência em qualidade de semente, atendimento ao produtor e na capacidade de suprir a demanda das nossas cultivares no campo em todas as regiões do Brasil”, explica Caio Bastos, líder de marketing da Golden Harvest.


Oboé Comunicação Corporativa