Maior fornecedora mundial de insumos e serviços agrícolas, a Nutrien foi a grande vencedora do Cronacredi Awards 2023 na categoria Revendas. A premiação, destacando as melhores práticas e inovações em crédito, cobrança e operações estruturadas no setor do agronegócio, foi realizada no último dia 7/11, dentro da programação do evento anual de lideranças do setor, o Conacredi Agro.

A Nutrien foi premiada por seu Projeto de Digitalização e Automação do Crédito, que otimizou o processo de concessão de crédito, ao implementar um sistema de avaliação mais eficiente e preciso, mitigando riscos, reduzindo o tempo de aprovação, e aumentando a satisfação do cliente.

No Brasil, a Nutrien Soluções Agrícolas é uma das maiores plataformas de soluções agrícolas e tem o compromisso em servir aos agricultores no país de forma inclusiva e sustentável por meio de um novo conceito de varejo, que inclui um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções. A empresa oferece um atendimento presencial diferenciado e uma logística inteligente, com uma experiência individualizada e integrada a uma plataforma digital. Está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pará, Maranhão, Tocantins, Rondônia e Acre, com 130 unidades comerciais, entre lojas e centros de experiências, 2 unidades de beneficiamento de soja, 4 misturadores de fertilizantes, 1 fábrica de nutricionais e mais de 880 consultores especializados. Com mais de 3 mil colaboradores, a companhia continua em plena expansão dos seus negócios para outras regiões e segue cumprindo seu plano estratégico de crescimento, investindo em aquisições, ampliação de unidades e implantação de novas tecnologias que alavancarão a presença da Nutrien no país para atender às necessidades dos agricultores de forma simples, ágil e inovadora.


Weber Shandwick