Encontro será dia 30 de outubro no Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho/SP e será um marco na carreira de centenas de jovens do agro.

Com uma proposta inovadora, trazendo “causos e cases”, será realizado no próximo dia 30 de outubro, no Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho, a cerca de 500 km da capital paulista, o 1º ENJA – Encontro Nacional de Jovens do Agro, que reunirá centenas de estudantes e profissionais do agro para debater ideias e tendências sobre os desafios enfrentados pelos jovens dentro e fora da porteira.

O evento é organizado pela J.A Marketing Digital – a agência raiz do agro, a primeira agência especializada no agenciamento de influenciadores agro do país, liderada pelos irmãos Saile Farias e Cesinha Farias, do perfil @jovensdoagro. Na programação, mesas redondas e debates propondo uma integração entre gerações, liderança, tendências e futuro.

“Estaremos com jovens do agro do país inteiro em um encontro que vai reunir gerações em painéis sobre o atual cenário do agronegócio abordando temas da atualidade, além de comunicação, marketing digital, sustentabilidade, pesquisa e muito mais”, afirma a engenheira agrônoma Saile Farias, idealizadora do evento e sócia-fundadora da JA Marketing Digital.

“Os jovens profissionais se cobram muito e, por diversas vezes, têm dúvidas sobre suas áreas de atuação e sobre as oportunidades que o agro oferece. Diante disso traremos um time com forte atuação no mercado, para compartilhar suas experiências”, completa o engenheiro agrônomo César Farias, também idealizador do evento e sócio-fundador da JA Marketing Digital.

O tema Causos e Cases visa reunir, gerar networking, inspirar e fortalecer o movimento dos Jovens do Agro de dentro e de fora da porteira. Ao final, um sorteio com brindes especiais e um happy hour bem diferente: Arraiá dos Jovens do Agro, com boa música e comidas típicas, em comemoração aos oito anos da criação do Perfil Jovens do Agro, que foi pioneiro no marketing de influência do setor.

O evento tem patrocínio prata da Corteva Biologicals, patrocínio bronze da Romancini Tronco e Balanças e apoio institucional da CNA e da ABCZ Jovem.

CLIQUE AQUI para inscrições, mais informações e programação


Lilian Munhoz
Comunicativas