Pedro Campos trabalhou por mais de 20 anos na LATAM Linhas Aéreas e aposta no crescimento dos programas de relacionamento no agronegócio

 

O Clube Agro Brasil, o programa de relacionamento pioneiro do agronegócio, anunciou oficialmente nesta segunda-feira, dia 02 de outubro, a chegada do novo CEO, Pedro Campos. O executivo chega para reforçar o time de liderança da Startup, com base comercial em Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

Pedro Campos tem mais de 20 anos de experiência como diretor da LATAM Linhas Aéreas, nas áreas Comercial, Marketing, Programa de fidelidade, Novos negócios e Customer Experience. Nos últimos 10 anos ficou diretamente envolvido na construção e gestão de programas de fidelidades e incentivos em diversos segmentos como Multiplus e Latam Pass. O profissional também foi diretor da ABEMF (Associação Brasileira de Mercados de Fidelidade), representando a LATAM e diretor da CSU Digital.

O executivo afirma que as primeiras ações serão trazer novas marcas relevantes para a jornada do produtor e expandir a atuação do Clube Agro para novos territórios.

“O mercado de fidelidade é relativamente recente no agronegócio, mas está crescendo muito rápido. Cada vez mais produtores, indústria e canais estão entendendo o seu valor e o quanto agrega no ecossistema. O segmento agro tem suas características onde o programa de fidelidade precisa se adaptar, é muito importante respeitar cultura, tradição e modelo negócio”, afirma Pedro Campos.

Criado em 2020, o Clube Agro Brasil é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, conectando indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons de desconto e os utiliza na compra de produtos agropecuários de marcas associadas. Ao todo possui mais de 89 mil produtores cadastrados, além de mais de 100 canais associados e mais de 1.200 postos de troca.

Aleixo Comunicação e Marketing
(16) 3021 6372 | Whatsapp: (16) 98255-1115