O Diretor Comercial da Nutrien Soluções Agrícolas no Brasil, Estevan Bento, está completando um ano de casa. O executivo foi um dos responsáveis por alavancar os resultados e a expansão recente da Casa do Adubo, empresa adquirida pela Nutrien em 2022. Desde então, Estevan passou a reforçar o grupo de gestores da Nutrien liderando um time com mais de 700 consultores de campo especializados, a atender todas as necessidades dos agricultores brasileiros. Isso inclui soluções inovadoras e sustentáveis, um portfólio amplo, inclusive com marcas próprias conhecidas pela alta qualidade e inovação, tudo para impulsionar o trabalho de milhares de agricultores.

“A Nutrien se diferencia no varejo agrícola por oferecer ao agricultor tudo o que ele precisa, independente do cenário ou do desafio. Nossa equipe de consultores está totalmente preparada para oferecer soluções, produtos e serviços que tem como compromisso os resultados do agricultor e da sua lavoura”, conta Estevan.

Para Estevan o próximo ano continua sendo um desafio para todo o setor, mas a frente da área Comercial da Nutrien no Brasil, o executivo segue confiante que estarão bem-posicionados para continuar transformando o varejo agrícola e impulsionando o crescimento e a excelência no setor agrícola brasileiro.

No Brasil, a Nutrien Soluções Agrícolas é uma das maiores plataformas de soluções agrícolas e tem o compromisso em servir aos agricultores no país de forma inclusiva e sustentável por meio de um novo conceito de varejo, que inclui um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções. A empresa oferece um atendimento presencial diferenciado e uma logística inteligente, com uma experiência individualizada e integrada a uma plataforma digital. Está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pará, Maranhão Tocantins, Rondônia e Acre, com 120 unidades comerciais, entre lojas e centros de experiências, 2 unidades de beneficiamento de soja, 4 misturadores de fertilizantes, 1 fábrica de nutricionais e mais de 700 consultores especializados. Com cerca de 2.500 colaboradores, a Companhia continua em plena expansão dos seus negócios para outras regiões e segue cumprindo seu plano estratégico de crescimento, investindo em aquisições, ampliação de unidades e implantação de novas tecnologias que alavancarão a presença da Nutrien no país para atender às necessidades dos agricultores de forma simples, ágil e inovadora.


Weber Shandwick