Por meio da Futuragro Florestal, a Lavoro, primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina a ter as ações listadas na Nasdaq, bolsa de valores americana, será uma das expositoras na ExpoForest 2023, a maior feira florestal do mundo, que acontecerá entre os dias 09 e 11 agosto de 2023, em Ribeirão Preto, São Paulo. A primeira participação da empresa no evento é marcada pela conquista da liderança no fornecimento de insumos para o setor florestal do País.

“É a maior feira do setor em todo mundo, com grandes expectativas de público. Será uma ótima oportunidade para mostrar a expertise e força da Lavoro enquanto distribuidora, além de poder interagir com clientes, prospects e visitantes”, destaca Gustavo Zacante, Diretor de Negócios B2B da Lavoro.

Os organizadores do evento estimam que a feira deva reunir cerca de 300 empresas do setor e mais de 40 mil visitantes, 10 mil a mais que a última edição, realizada em 2018.

“Contamos com um time experiente de analistas e consultores técnicos que participam ativamente de discussões, eventos técnicos e científicos. Será uma ótima oportunidade de aprendizagem e aprimoramento de habilidades. Estamos muito felizes em participar de um grande evento como esse, nessa nova fase dos nossos negócios”, finaliza o diretor.

A Lavoro é a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil e a primeira da América Latina a ser listada na Nasdaq, bolsa de valores americana, sob os tickers “LVRO” e “LVROW”. Com um portfólio completo de produtos e serviços, a empresa capacita os agricultores a adotar tecnologias inovadoras e impulsionar a produtividade. Fundada em 2017, a Lavoro possui ampla presença geográfica, atuando no Brasil, Colômbia e Uruguai, atendendo cerca de 72.000 clientes, por meio da sua presença física, em suas mais de 210 lojas distribuídas na América Latina e com um time de mais de 1.000 consultores técnicos de vendas, e digital, com seu marketplace.

Hill+Knowlton Brasil