No Parque de Exposições Laucídio Coelho de Campo Grande (MS), entre os dias 15 e 17 de setembro, acontece o Festival Internacional da Carne, realizado pela produtora Márcia Marinho e pela Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul).

O tema desta 3ª edição é “Do pasto ao prato” e tem como grande objetivo posicionar Mato Grosso do Sul como vitrine para o mercado de exportação, com a possibilidade de ser lançado, na oportunidade, o “Selo de qualidade de carne de MS” para o Brasil e para o mundo.

O evento conta com 47 estações de carnes, diferentes tipos de cortes, assadores e chefs internacionais, além de Torneio para Assadores Ancestrais, a nível regional, nacional e internacional, com direito a premiações de até R$3 mil. Mais informações serão divulgadas em breve.

Serviço – Acompanhe mais notícias sobre o Festival Internacional da Carne pelo festivaldacarneinternacional . O Parque de Exposições Laucídio Coelho está localizado em Campo Grande (MS), na R. Américo Carlos da Costa, 320 – Vila Carvalho.


Acervo Comunicação