Empresa promove orientações sobre tecnologias, mercado e, ainda, a paixão pelo agro e o desenvolvimento do campo

Entre 27 e 31 de março, a FMC, empresa de ciências para agricultura, participa da edição especial de 20 anos da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO). Máquinas e equipamentos agropecuários, animais das mais variadas espécies, educação ambiental e dinâmicas serão alguns atrativos da feira. Para esse evento, a companhia apresentará soluções e tecnologias para todos os momentos das lavouras de soja e milho e, também, uma agenda para contribuir com o desenvolvimento local do agronegócio.

Para o manejo de plantas daninhas, a FMC conta com herbicidas pré-emergentes para soja, como o Reator®, produto microencapsulado de liberação prolongada voltado para o manejo de plantas daninhas, como capim-pé-de-galinha (Eleusine indica) e picão-preto (Bidens pilosa); e Stone®, que deixa o caminho limpo do início ao fim, pois possui alta performance, flexibilidade, seletividade e amplo espectro para complexo de folha estreita e larga.

Para o manejo de sugadores tanto na soja quanto no milho, os inseticidas indicados são o Hero®, para deter percevejos adultos com controle imediato e ação redobrada; e o Talisman®, uma solução completa que impulsiona a performance de controle ao combater percevejos em diferentes estágios e alta eficácia. Também é uma ferramenta eficiente e importante para o manejo da cigarrinha do milho (Dalbulus Maidis). Tanto para suco de plantio como em área foliar, o Premio® é ideal para o manejo de lagartas com proteção prolongada para as duas culturas.

O biopotencializador Crop Evo® mantém o potencial produtivo protegido, aumenta a fotossíntese e a proteção contra estresses e promove maior eficiência no uso da água e maior produtividade.

“A FMC tem soluções para suprir todas as necessidades na jornada do produtor. O robusto portfólio para o manejo, integrando químicos e biológicos, traduz nossa paixão pelo agro e nossa dedicação diária para estar, cada vez mais próximos, dos produtores e contribuindo para a produtividade e rentabilidade do campo”, diz Débora Prado, gerente de cultivos da FMC.

 

Agenda – A FMC acredita no avanço do campo por meio de tecnologias de proteção de culturas sustentáveis e inovadoras e, também, com informações relevantes ao agricultor. Por isso, a programação da Tecnoshow Comigo abordará temas para aumentar o conhecimento técnico dos clientes e participantes, com palestras sobre o manejo de mofo-branco (Sclerotinia sclerotiorum) na soja, manejo de herbicidas e nematoides e sobre as condições da safra e o mercado de grãos com os consultores da Agroconsult. Outra ação será a apresentação da plataforma Arc™ farm intelligence para monitoramento de pragas e insetos na lavoura, a fim de auxiliar o manejo assertivo e direcionado, otimizando o trabalho e o custo para o produtor. Veja abaixo as datas e horários das atividades.

 

Juntos – Os visitantes também poderão conhecer o programa de relacionamento JUNTOS PRODUTOR, no qual os agricultores inscritos ganham FMC Coins, moeda do programa, toda vez que adquirirem produtos da empresa nos canais parceiros. Com a pontuação é possível resgatar produtos e serviços, como equipamentos, programas de capacitação e consultorias especializadas. Para participar, basta acessar a plataforma (juntosfmc.com.br ou aplicativo), fazer o cadastro e o upload das notas fiscais de compras no sistema.

Tecnoshow Comigo

Data: 27 a 31 de março Horário: 8h às 18h

Endereço: Rodovia GO 174, Km 252, Zona Rural – Rio Verde/GO

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças. As soluções inovadoras da FMC para proteção e nutrição de cultivos, como biológicos, agricultura de precisão e digital, permitem que os agricultores, consultores agrícolas e profissionais enfrentam seus maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente. Com cerca de 6.400 funcionários  em mais de 100 unidades ao redor do mundo, a FMC está comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos para herbicidas, inseticidas, fungicidas, novas formulações de produtos químicos e biológicos e tecnologias pioneiras que são melhores para o planeta.


Alfapress Comunicações