Show Safra e Parecis Super Agro 2023 serão realizadas entre 21 e 24 de março de 2023, e 28 e 31 de março de 2023, respectivamente

A Lavoro, primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina a ter as ações listadas na Nasdaq, bolsa de valores americana, marca presença na Show Safra 2023, em Lucas do Rio Verde (MT), e na Parecis Super Agro 2023, em Campo Novo (MT). Os eventos serão realizados entre 21 e 24 de março de 2023, e 28 e 31 de março de 2023, respectivamente.

Ambas as feiras são focadas em tecnologia, expondo o que há de mais inovador no mercado para os visitantes. Tanto a Show Safra quanto a Parecis Super Agro são consideradas feiras muito importantes para a economia da região e movimentação de negócios entre os expositores e produtores rurais.

“Estamos com uma agenda de eventos muito positiva durante esse primeiro semestre. Após a suspensão de eventos durante a pandemia, é muito bom poder voltar com força total. Nossa expectativa é mostrar o que há de melhor entre os serviços da Lavoro, além de oferecer as melhores condições para safra 23/24 e safrinha 24 aos produtores visitantes”, explica Jhonathan Costa, Diretor da Lavoro no Cluster Norte.

Além de contar com estandes exclusivos nos dois eventos para receber produtores rurais, parceiros e o público geral, a Lavoro também destaca a mais recente inovação da empresa: o App Minha Lavoro, um verdadeiro concierge, que permite ao cliente acompanhar todo o seu relacionamento com a empresa, além de ficar informado com notícias do agro, clima, grãos e fazer negócios; o Compre Lavoro, um e-commerce que leva ao produtor a conveniência de poder comprar todo o portfólio on-line; e suas ferramentas de Barter, com operações de alta, baixa, alvo e hedge, que trazem o que há de mais moderno em Operações Estruturadas aos produtores.

Durante a feira, a empresa ainda dará continuidade à campanha de vendas Circuito Premiado Lavoro, (veja o regulamento aqui) vigente desde janeiro de 2023. A cada R$ 100 mil reais em compras via operações de Barter com a equipe comercial da Lavoro, os clientes ganharão um cupom e concorrerão a um veículo Volvo XC60.

O visitante também poderá participar da campanha Soja Certa, que visa negociar os insumos para o ciclo 23/24 com a soja disponível ou futura, por meio de contratos de Barter. As transações poderão ser realizadas nas modalidades Financeiro – Troca Fácil e Físico com Operação Alvo, com condições especiais para todos os clientes até o dia 30 de março de 2023.

A Lavoro é a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil e uma das principais fornecedoras de insumos biológicos agrícolas da região. Por meio de um portfólio completo, a Lavoro capacita os agricultores a adotar tecnologias inovadoras e impulsionar a produtividade. Fundada em 2017, a empresa possui ampla presença geográfica, atuando no Brasil, Colômbia e com uma trading em estágio inicial no Uruguai. Os 878 representantes técnicos de vendas da Lavoro reúnem-se várias vezes ao ano com mais de 53.000 clientes em suas fazendas e nas 193 lojas da empresa, visado ajudá-los no planejamento e aquisição de insumos corretos, além de contribuírem para o gerenciamento de suas operações agrícolas a fim de otimizar resultados.

Hill + Knowlton Brasil