ENMCOOP 2023, MASTER AGRO JOVEM E MASTERPEC vão promover experiências inesquecíveis em alto mar.  

O ano promete para o Grupo Conecta, empresa especializada em eventos do agronegócio. Um dos eventos mais aguardados é o Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas – ENMCOOP que, em 2023, vai ter uma edição especial e inesquecível. De 21 a 24 de novembro, duas mil mulheres de cooperativas de todo o Brasil estarão a bordo de um luxuoso e imponente Transatlântico da MSC, uma das maiores empresas mundiais de cruzeiros.

A compra do primeiro lote já está disponível e as cooperativas interessadas podem fazer a pré-inscrição no site do grupo Conecta. A programação terá muito conhecimento e troca informação com palestrantes renomados, assuntos atuais e também será uma oportunidade para conhecer histórias e experiências.

“Esse ano será INESQUECÍVEL! O ENMCOOP sempre me tocou, mas no ano passado foi diferente, uma vez que tínhamos saído de uma pandemia. Então vimos que em 2023 seria um momento de transformar essa experiência, então vamos sair da terra e ir para o mar. Ano passado o encontro reuniu 850 mulheres, agora esperamos superar a marca de duas mil! Eu acredito que quando as mulheres se unem têm o poder de transformar o meio que estão inseridas”, conceitua Luciana Martins, Diretora Executiva do Grupo Conecta.

 

Mais novidades: Jovens e pecuária em alto mar –  O encontro em alto mar também promoverá networking e momentos de lazer, e não para por aí. Junto com o ENMCOOP, vai acontecer o Master Agro Jovem, um encontro para jovens do agro, que vai acontecer de forma simultânea ao evento das mulheres, porém com uma programação totalmente diferenciada, e também ocorrerá dentro do cruzeiro da MSC.

Além disso, o Grupo Conecta lança também em 2023 um evento de pecuária, o Mega PEC, que já estava nos planos da empresa há algum tempo e, este ano, sai do papel – e o melhor: também será realizado em um cruzeiro! Será em dezembro.

“Estamos ansiosos para divulgar mais novidades. Essa mudança no nosso calendário mostra como os produtores e cooperativas buscam conhecimento e parcerias novas, isso é motivador para o Grupo Conecta”, afirma Danilo Bomfim, Diretor do Grupo Conecta.

 

Confira a seguir a agenda de outros eventos já consolidados do Grupo Conecta:

 

ABRIL/ 2023 – O calendário começa pelo Encoffee – Encontro de Gestão da Cafeicultura, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em Uberlândia/MG. Cafeicultores das principais regiões produtivas do Brasil vão se encontrar no Palácio de Cristal. Produtores, cooperativas, pesquisadores e representantes falarão sobre as tendências do setor cafeeiro, as mudanças climáticas, políticas econômicas e novos mercados.

JUNHO/2023 – ENCA – Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias: A força do cooperativismo em um só lugar – O evento será nos dias 27 e 28 de junho em Campinas/SP. Presidentes e executivos das maiores cooperativas agropecuárias do país marcam presença todos os anos no ENCA.

SETEMBRO/2023 – Outra novidade neste ano é o Encontro Nacional Top Farmers – Desenvolvendo Competências para o Campo, que será nos dias 12 e 13 de setembro em Campinas/SP.  Produtores de soja, milho, algodão e café vão conhecer as tendências de safra.

NOVEMBRO/2023 – ENMCOOP- Encontro Nacional de Mulheres Cooperativistas e MASTER AGRO JOVEM – O Encontro Nacional de Mulheres Cooperativistas vai fechar o calendário de eventos do Grupo Conecta junto com o inédito Master Agro Jovem, e já é aguardado desde o início do ano. Durante três dias, duas mil mulheres de cooperativas agro de todo o Brasil estarão a bordo de um luxuoso e imponente Transatlântico da MSC. A compra do primeiro lote já está disponível no site do grupo Conecta.

DEZEMBRO/2023 – Mais um evento inédito em alto mar, o Mega Pec será realizado em dezembro de 2023 e em breve divulgaremos todas as informações.


Comunicativas