A MCassab Nutrição e Saúde Animal, presente há mais de 50 anos no mercado de nutrição animal, estará na 11ª edição da Feira Mineira de Suinocultura (Suinfair), apresentando novidades: os produtos BioAtive Pro e Forcix, eficazes para a modulação e conservação da integridade intestinal dos suínos. O evento acontece nos dias 05 e 06 de julho, no Centro de Eventos Babilônia, em Ponte Nova (MG).

“A saúde intestinal dos suínos é prioridade. Forcix SW é uma combinação de óleos essenciais e extratos de plantas, que ajuda a controlar o impacto das contaminações nos leitões nos primeiros dias de vida. Um grande diferencial é ser aplicado na matriz dias antes da maternidade. Já BioAtive Pro é um blend de aditivos nutricionais com probióticos, óleos essenciais e tributirina, substância que favorece o equilíbrio intestinal, contribuindo para a melhor performance e aproveitamento dos nutrientes da dieta oferecida”, informa Márcio Quevedo, gerente de negócios da área de suínos da MCassab Nutrição e Saúde Animal.

Na Suinfair, o Grupo MCassab anuncia o investimento de R$ 170 milhões em um novo complexo operacional, em Jarinu (SP), com 55 mil m² que mais do que dobra a capacidade atual de produção e o armazenamento do grupo, cuja receita bruta cresceu 70% nos últimos dois anos. “É a primeira vez que comunicamos nossa nova fábrica em um evento. Acreditamos no nosso futuro e nos dedicamos ainda mais à pesquisa e ao desenvolvimento de soluções específicas de alto valor agregado, alta tecnologia e desejadas pelos mais exigentes clientes”, informa Quevedo.

A Suinfair acontece a cada dois anos e será presencial. “Nossa equipe técnica estará no evento para oferecer todo o suporte e fazer o melhor atendimento aos participantes, oferecendo informações sobre as novidades do portfólio e esclarecendo eventuais dúvidas”, finaliza o gerente.

O evento é realizado pela Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) em parceria com a Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte).

Evento: 11ª edição da Feira Mineira de Suinocultura (Suinfair)

Data: 05 a 06 de julho de 2022

Local: Centro de Eventos Babilônia – Rua da Cerâmica, 160 – Ponte Nova – MG


Texto Assessoria
11 3039-4100 | www.textoassessoria.com.br