Participantes também poderão conhecer o portfólio da Linha Cana no evento e no site da Udop, com o estande virtual

A Corteva Agriscience, por meio de sua Linha Cana, participará do 15º Congresso Nacional de Bioenergia, de 6 a 7 de julho, em Araçatuba (SP), promovido pela União Nacional da Bioenergia (Udop). No evento, considerado o maior encontro técnico do setor de bioenergia, a companhia integra a programação com palestras e estandes (presencial e virtual) apresentando suas principais soluções e inovações para maximizar a produtividade e rentabilidade do canavial.

No dia 6 de julho (quarta-feira), às 17h15, durante o Painel IV da agenda Agronômica I, Carolina Marquez Mollon, Agrônoma de Campo da Corteva, irá ministrar a palestra “Manejo Biológico para Nematoides”. Na apresentação, a especialista destacará como as soluções biológicas podem ser grandes aliadas no controle dos principais nematoides que atingem os canaviais, além de falar sobre a atuação do Inlayon™ Eco, nematicida microbiológico lançado recentemente pela companhia.

 

Conhecimento completo – Os participantes do 15º Congresso Nacional de Bioenergia terão a oportunidade de conhecer o portifólio completo e robusto da Linha Cana da Corteva composto por herbicidas, inseticidas, fungicidas, maturadores e soluções biológicas, no espaço da empresa. O time de especialistas da companhia irá apresentar as soluções e tirar dúvidas dos participantes. Porém, quem não puder comparecer ao evento, poderá fazer uma imersão nos produtos da Linha Cana no estande virtual da Corteva. Basta acessar o site do Congresso.

Entre as soluções da Linha Cana da Corteva, estão os biológicos, com o inoculante para solubilização de fósforo Omsugo™ Eco e o nematicida microbiológicos Inlayon™ Eco. As soluções permitem o uso equilibrado com os produtos convencionais de proteção de cultivo, com desempenho comprovado de maneira inovadora e com sustentabilidade.

O Omsugo™ Eco é composto por duas cepas distintas, exclusivamente selecionadas e desenvolvidas pelos pesquisadores da Embrapa nos últimos 18 anos. Ele aumenta a disponibilidade do fósforo que fica retido no solo e na matéria orgânica. Além disso, maximiza a eficiência nutricional das plantas através de um melhor aproveitamento da adubação fosfatada, contribuindo com ganhos na produtividade e longevidade do canavial e na otimização dos investimentos passados e futuros do campo.

Já o nematicida Inlayon™ Eco ajuda a maximizar o potencial produtivo das plantas e a proteger as raízes, contribuindo para uma lavoura mais saudável e produtiva. Com uma cepa exclusiva, descoberta em solo brasileiro, é originalmente eficaz no controle dos principais nematóides, proporcionando o melhor estabelecimento da planta.

15º Congresso Nacional de Bioenergia

Data: 6 e 7 de julho | Local: UNIP campus de Araçatuba – R. Baguaçu, 1939 – Panorama, Araçatuba

Horário: a partir das 8 horas | Inscrições: Site do Congresso

A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global de capital aberto e 100% agrícola que combina inovação líder do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos e produtos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com stakeholders em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações.

InPress Porter Novelli
11 3323-1493 | inpresspni.com.br