Casale, referência no mercado de misturadores de ração para pecuária na América Latina, é uma das expositoras da primeira edição presencial do evento desde o início da pandemia

Após dois anos de atividades parcialmente interrompidas por conta da pandemia, as feiras agrícolas estão voltando a reunir os principais atores do mundo do agronegócio brasileiro em atividades presenciais. O maior evento da categoria no Planalto Central, a Agrobrasília, volta a ocorrer, entre os dias 17 e 21 de maio, na capital federal, com a presença de centenas de expositores, em que se destacam grandes produtores de tecnologia para pecuária, como é o caso da Casale Equipamentos.

RX 270 TechBull, da Casale

Realizada desde 2008, a Agrobrasília se destaca pela intensa realização de negócios ocorridos nos dias de evento, em que há a oferta ao público das maiores novidades no mercado em termos de maquinários, implementos agrícolas, insumos, sustentabilidade, genética animal e vegetal, pesquisas e biotecnologia. Na sua última edição presencial, em 2019, a feira atraiu um público de 120 mil visitantes, reunindo 480 expositores e movimentando R$ 1,2 bilhão em negócios.

A Casale, importante empresa de máquinas para pecuária, mostrará a sua novidade para suplementação a pasto, a Totalmix SC e o vagão vertical autocarregavel Vertimix AC. Além disso, divulgará a tecnologia do misturador de ração total que colocou a categoria em novo patamar, o lançamento da Agrishow, a RX 270 TechBull. A novidade apresenta um exclusivo sistema de proteção, monitoramento e controle, através de um computador de bordo, apresentando uma visão completa das condições operacionais, reduzindo assim paradas indesejadas e falhas na operação. Além de maior segurança para manutenções devido a plataforma de acesso e um novo sistema de transmissão totalmente independente.

A relevância da presença constante da Casale, referência quando o assunto é misturadores de ração total, é reforçada pelo CEO da companhia, Mario Casale. “Estamos presentes nos principais eventos e feiras do agronegócio brasileiro e a Agrobrasília é muito importante para nós. É uma oportunidade única de estarmos mais próximos dos nossos clientes da região, ouvindo suas demandas para estarmos sempre melhorando. Além disso, o pecuarista pode ver de perto nossos equipamentos, comparar com outras opções e entender porque a Casale se tornou sinônimo de qualidade e confiança”, afirma.

A Casale é referência em tecnologia para pecuária bovina na América Latina. A companhia abastece todo o mercado nacional com equipamentos de alta tecnologia, de vários modelos e tamanhos, além de exportar para os países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Cuba. Atualmente, a Casale lidera o mercado nacional de misturadores e a meta é ampliar a internacionalização.
Fundada em 1964, a empresa foi liderada de 1981-2020 por Celso Casale, que hoje preside o Conselho Consultivo e passa desde 2014 por um estruturado processo de sucessão familiar aos filhos Jaqueline e Mario Casale, que ocupam função executiva e também no Conselho, e Erika, membra do Conselho Consultivo. Está localizada estrategicamente às margens da Rodovia Washington Luís, em São Carlos, interior de São Paulo. A Casale conta com mais de 245 colaboradores e possui equipe de vendas e pós-venda distribuída nos principais estados do Brasil.

EDB Comunicação
11 9 7272 5400 | edbcomunicacao.com.br